Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Raio atinge seis pessoas na Praia da Enseada, no Guarujá sexta-feira dia 7 15:00HS

Susto

De A Tribuna On-line

Atualizado às 15h50
Um raio atingiu seis pessoas na Praia da Enseada, no Guarujá, na tarde desta sexta-feira. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam andando pela areia da praia quando foram surpreendidas por um raio, por volta das 15 horas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarujá, elas receberam o impacto da carga elétrica, mas passam bem. Ambas estavam conscientes quando foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda de acordo com os bombeiros, chovia bastante no local no momento do acidente. Algumas pessoas já se retiravam da praia temendo pelos raios que caíam pela orla da praia.

Mais tarde...

Criança morre atingida por um raio na Praia da Enseada

De A Tribuna On-line
Atualizado às 15h50
Um menino de 13 anos morreu atingido por um raio na tarde desta sexta-feira, em Guarujá. Ele estava passeando pelo calçadão da praia da Enseada, na companhia do pai, mãe e um tio, quando ocorreu o incidente. A família é de Guaxupé, interior de Minas Gerais. A mãe e o pai foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e passam bem. O tio, com ferimentos, foi levado para o Hospital Santo Amaro. 

Além dessas quatro pessoas, um raio também atingiu duas pessoas, de Ribeirão Preto, enquanto caminhavam pelo calçadão. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passam bem. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia bastante no local no momento do acidente. Algumas pessoas já se retiravam da praia, temendo a incidência de raios.

Nenhum comentário: