Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

DENÚNCIA URGENTE CONTRA O CEDETRAN DE GUARUJÁ… A CORRUPÇÃO DOMINA OS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, POIS A LÓGICA NESSES ANTROS É COLOCAR OBSTÁCULOS DE FORMA QUE O CIDADÃO ACABE PAGANDO PELO QUE NÃO DEVE…A MULTA É R$ 200,00, MAS RECORRER AO JUDICIÁRIO FICARÁ EM R$ 1.000,00…ASSIM, A MAIORIA ACABA COAGIDA A QUITAR A MULTA PARA NÃO SOFRER MAIORES PREJUÍZOS



data31 de agosto de 2010 17:52
assunto** denuncia urgente **
 17:52 (41 minutos atrás)
Boa tarde
 
A aproximadamente 2 meses recebi em minha residencia uma multa ( direto sem aviso ), da cidade do Guaruja ( a qual eu nunca fui ) por avançar sinal vermelho, ao receber a mesma entrei em contato com a Prefeitura do Guaruja e falei com a atendente Fatima, a qual me passou via fax a copia da multa e disse claramente que era para eu recorrer porque a multa nao era minha, realmente, tinha a numeração da placa do meu carro ( Ford KA vermelho ), porem a multa era de um ONIBUS / MICROONIBUS, outra coisa que nao entendi, como o onibus tem a placa do meu carro…. enfim….
Mandei toda documentação para o CEDETRAN do Guaruja, tudo certinho, apos 26 dias recebi a resposta ” MULTA REFERIDA ( MANTIDA ), como assim, eu provei que a multa nao era minha, mandei tudo certinho, e detalhe a minha carta é nova, estou andando com a provissoria, vou pegar a definitiva agora em Novembro / 2010, so que eu nao posso ter qualuqer problema, quem dira 7 pontos…. eles nao tiveram nem o trabalho de ler minha carta, ver a documentação, ver a multa que esta dizendo por si so que a multa esta ERRADA, na sexta-feira dia 27/08/2010, recorri novamente, mandei tudo de novo, agora terei que esperar mais 30 / 40 / 50 / sabe quantos dias para provar minha inocencia.
Por favor, peço ajuda e ou orientação do que posso fazer, porque isto é uma safadeza, nao vou pagar uma multa de R$ 200,00 e nem assinar uma culpa que nao é minha.
Alem de abrir um processo contra a prefeitura, por danos morais e tudo mais.

Nenhum comentário: