Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

CTAPT realiza prevenção na Praia da Enseada a partir de quinta-feira (12) A ação prossegue até o último fim de semana de janeiro. Cerca de 6 mil preservativos serão distribuídos



DST/AIDS
A Prefeitura de Guarujá, por meio do Centro de Testagem, Aconselhamento, Prevenção e Treinamento (CTAPT), realiza a partir de quinta-feira (12), uma ação de prevenção às DSTs/Aids nas areias da Cidade, sempre das 10 às 19 horas.

Em parceria com a empresa Prudence e a Litoral Moda Íntima, o evento acontecerá no ponto de cruzamento da Avenida Miguel Estéfno (Praia da Enseada) com a Avenida da Saudade. Durante toda a campanha, a organização prevê a distribuição de cerca de 6 mil preservativos.

O objetivo, segundo o auxiliar de coordenação do CTAPT, Alexandre Rocha dos Santos Brito, é focar a prevenção com munícipes e turistas neste verão. “Devido ao acúmulo de pessoas na Cidade, por conta das férias, queremos aproveitar esta oportunidade para orientar ao maior número de pessoas possíveis”, frisa.

Um dos organizadores do evento, e representante do departamento de marketing da Prudence e Litoral Moda Íntima, Sidney Correa Júnior, afirma que pela primeira vez o grupo firma uma parceira com a Prefeitura. “A empresa teve a ideia em realizar um evento voltado à parte social e, por isso, precisávamos do apoio da Prefeitura em um evento importante assim. O nosso objetivo é atingir boa parte da população ressaltando sempre a importância do uso da camisinha”, declara.

A ação de mobilização começa neste dia 12 e prossegue até o último fim de semana de janeiro, sempre realizado de quinta a domingo. 
Os banhistas receberão camisetas, bandanas, viseiras, panfletos e preservativos.

Além dos profissionais do CTAPT, mais dez representantes da Prudence e da Litoral Moda Íntima vão orientar a população. O espaço contará com dois estandes, mais um palco com estrutura de som, além de atividades envolvendo a malhação de verão. Uma outra equipe de campo também estará percorrendo toda a extensão da Praia da Enseada, a fim de orientar os banhistas. 
A iniciativa dispõe ainda do apoio da Vivo.

Veja a variedade de produtos oferecidos pela empresa Prudence e a Litoral Moda Íntima         http://www.litoralmodaintima.com.br/cat/preservativos/ parceira da Prefeitura Municipal do Guarujá nessa maravilhosa ação em prol do sexo seguro.



























Nenhum comentário: