Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Incêndio atinge gráfica e sede de jornal em Guarujá/Veja o texto dos Jornais A Tribuna e Jornal do Litoral

Criminoso

De A Tribuna On-line

Um incêndio de médias proporções destruiu parte de uma gráfica localizada na Vila Áurea, em Guarujá. Um homem, ainda não identificado, foi visto ateando fogo no local. O incidente não deixou feridos e vai ser investigado pela Polícia Civil.



O caso ocorreu pouco depois das 21 horas desta quarta-feira. O zelador e vigia noturno do imóvel se assustou com um barulho durante uma ronda e notou uma movimentação estranha nas imagens que as câmeras de segurança captavam.



Créditos: Rogério Soares

Fogo atingiu carro estacionado na garagem e destruiu todo o material do jornal



O fogo atingiu vários blocos de material impresso e alguns jornais. O local também funciona como sede de um diário regional. Um carro estacionado na garagem e eletrônicos foram atingidos pelo fogo, que foi controlado com a chegada dos bombeiros.

As chamas fizeram com que o primeiro andar do prédio caísse. No acidente, ninguém ficou ferido. O caso está registrado na Delegacia Sede e será investigado.

*********

Nenhum comentário: