Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Feira supera adoções no segundo fim de semana Em apenas dois fins de semana, já chega a 79 o número de animais adotados; o evento prossegue até o dia 12 de fevereiro na Praça dos Expedicionários

Guarujá
Mais 48 animais ganharam um novo lar em Guarujá, durante a 1ª Feira de Adoção de Animais, que vem sendo realizada na Cidade.  Nestes sábado (14) e domingo (15) – que foi o segundo fim de semana do evento – cerca de 80 bichinhos estavam disponíveis para adoção. No total, eram 60 cães e 20 gatos dos mais diversos tipos, na Praça dos Expedicionários, na Praia de Pitangueiras.
Somado ao balanço parcial do primeiro fim de semana – que foi de 31 animais adotados – a Feira contabiliza agora 79 bichos acolhidos por um novo dono. Dessa forma, no sábado (14), foram adotados 23 filhotes de cães e dois gatos; e no domingo (15), 15 filhotes de cães e oito gatos.
A ação é uma realização da Prefeitura de Guarujá, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal, em uma parceria com o Grupo SOS Animal. 
A Feira teve início no dia 7 de janeiro e vai até o dia 12 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, das 14 às 20 horas, na Praça dos Expedicionários.
Além de encontrar um novo dono para os animais, o objetivo é, principalmente, orientar os interessados quanto à posse responsável. 
Quem adotar um animal deve portar RG e comprovante de residência, além de ter de assinar um termo de responsabilidade de adoção, que prevê multa e outras penalidades em caso de maus tratos. 



PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb. 43.955) – Redatora Universitária: Bruna Dalmas

Nenhum comentário: