Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Prefeitura publica mais nove editais para a retirada de carcaças das vias públicas A ação inclui, na remoção, caminhões, carretas e veículos leves

 
A Prefeitura de Guarujá publica, na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial do Município, mais nove editais de retirada de carcaças de veículos abandonados em ruas e avenidas do Município por seus proprietários. A atividade tem o objetivo de garantir a limpeza das ruas e atender a reivindicações da população.
 
A ação é conduzida pela Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte Público (Ditran) e inclui, na remoção, caminhões, carretas e veículos leves. Desde que teve início, em março do ano passado, a Prefeitura já removeu 87 carcaças.
 
Segundo a Ditran, a notificação ao proprietário das carcaças publicada no Diário Oficial contém todas as especificações do veículo, como placa e o local onde está estacionado e a Diretoria concede prazo de 24 horas para o dono dos veículos abandonados fazerem a retirada de suas propriedades. Caso isso não aconteça, a Prefeitura então realiza a remoção.
]
Colaboração – Todos os cidadãos que souberem de carcaças indevidamente abandonadas próximo as suas residências podem colaborar com a Prefeitura e informar o Município pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal, para que a Diretoria de Trânsito e Transporte Público possa efetivar a retirada.
 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) – Redator: Diego Oliveira Barbosa (MTb.: 1.257)

Nenhum comentário: