Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Corpo de adolescente morto por raio será enterrado no Sul de Minas O jovem, de 13 anos, estava em uma praia no Guarujá (SP). Pai, mãe e outros parentes também foram antingidos por descargas elétricas.(veja aqui o vídeo amador do acidente)



Do G1 MG, com informações da EPTV

O corpo do adolescente de 13 anos que morreu após ser atingido por um raio no Guarujá (SP) será enterrado neste sábado (7), em Guaxupé, no Sul de Minas. 
De acordo com a família, o jovem era filho único e era a primeira vez que ia à praia.
Pai e filho, que tinham acabado de chegar de Minas Gerais e caminhavam pela praia, receberam uma descarga às 15h na tarde desta sexta-feira (6), quando passavam em frente a um posto dos bombeiros. 
Eles foram atendidos pelos salva-vidas e encaminhados a um hospital, mas o adolescente morreu. Ele sofreu uma parada cardíaca.
O pai está no Hospital Santo Amaro, na Baixada Santista. A mãe e o tio do jovem foram encaminhados para o pronto-socorro, mas passam bem.
 Outras duas pessoas que seriam parentes dele, mas que moram em Ribeirão Preto (SP), também foram atingidas pela descarga quando saíam da água.
Elas foram levadas para o pronto-atendimento e não correm risco de morte.
Ao menos 1.465 raios atingiram a Baixada Santista em um período de três horas
.

Nenhum comentário: