Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Os problemas causados pelos moradores de rua no Guarujá.

Clique no texto para ampliar

Texto da Tribuna de Santos,domingo dia 3 de maio de 2.009.
Foto do local tirada pelo Editor do SOS Guarujá pois o agressor evadiu-se e a indigente foi levada pelo resgate.


Esta foto tirada um ou dois dias antes pode servir para identificação do casal.
Clique na foto para ampliar

10 comentários:

Anônimo disse...

O secretário(a)de assistência social,não pode falar que não sabe de nada,pois a mídia tem mostrado,e denuciando isso desde de janeiro,falta agir,trabalhar......e sem desculpas de dinheiro,pois numa empresa privada,os responsáveis seriam demitidos,por não resolver o problema.

Anônimo disse...

Alguém pode me responder,que vai cuidar do filho que essa moça esta esperando???é claro que vai ser mais um que vai ser mal criado, pois tem pais que não se aguentam com eles próprios,e a sociedade que cuide.

Anônimo disse...

Quem vai pagar o prejuizo que esses dois causaram ??

-quebraram o vidro de um estabelecimento.
-gastaram tempo e dinheiro do hospital público,onde os médicos poderiam estar tratando de assuntos mais urgentes.

Anônimo disse...

Tem gente que tem dó,e deixa na rua, eu prefiro que levemels para serem cuidados,nem que seja força.(sem agressão)

Anônimo disse...

Todos nós já sabíamos que este local e tantos outros são usados para dormir e fazer outras coisas pelos moradores de rua, más falta coragem para resolver estes problemas, e não venha com desculpas prefeita e secretário, pois antes de assumir vocês sabiam deste grave problema desta cidade, então pare de falar da gestão passada e vamos ao trabalho. trabalho

Anônimo disse...

Sem comentários!!!!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse chefe de gabinete da prefeita,eu olharia os blogs e jornais da cidade,e sairia com s equipes para resolver esses "pequenos"problemas que irritam a população, mas prece que eles preferem apenas soltar notas, e não resolver nada.
É tão simples resolver 95% dos problemas que foram mostrados,é só ter boa vontade e trabalhar um pouco,mas bem pouco para não se cansarem.

Anônimo disse...

Não quero fechar meus olhos para esse problema social,mas que culpa tenho eu,pagador de impostos altissímos no Guaruja,com a familía dessas pessoas??famílias que eles constituem,vão morar onde não pode,e quando acontece a desgraça eles culpam o poder público.

Tá na hora das pessoas,começarem a ter reponsabilidade com suas famílias,e seus DEVERES e parar de cobrar DIREITO deles....

VAMOS COMEÇAR A COBRAR DEVERES COM O BRASIL.

Anônimo disse...

naõ foi por falta de reclamação; que chegamos á este ponto; muitos dos mendingos que estão nas ruas do centro,já esta na segunda geração somos culpados também porque alimentamos,pagamos para estacionar,somos intimidados a todo momento,assaltados,derrubados,humilhados,ficamos cada vez mais recolhidos em casa com medo de sair as ruas.
precisamos de um plano de assistencia a estas pessoas que tire elas das ruas.
que ensine elas a terem uma profissão digna,

Anônimo disse...

Tem uma rapaz no centro,que ficava em frente a antiga padaria,mas que sempre tá no pedaço,e fica pedindo dinheiro como guardador de carros desde 85,lembro o ano por causa do carro que eu tinha na época , mas elee st lá até hoje,ou seja não evoluiu em nada,e acostumou com as pessoas dando dinheiro para ele.

GOSTO DA FRASE DA VIVIANE SENNA, POR CARIDADE NÃO FAÇO CARIDADE.