Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Às vezes me peguntam porque essa luta por um Guarujá melhor...

Clique na foto para ampliarAs razões são muitas...mas bastaria essa visão!

5 comentários:

Anônimo disse...

A foto já é linda,imagina para quem pode olhar ao vivo todo dia.

espetáculo.

Anônimo disse...

Vou comentar apenas sobre pitangueiras.

Imaginem,se 30% dos proprietários de ímoveis,frequentassem os seus apartamentos todos os fins de semana,o comércio legalizado ganharia,os pequenos serviços tb ganhariam com pequenos serviços de pintura,encanador,cozinheira,limpeza .. etc.. mas pq ele não vêm ??

SEGURANÇA!!VC NÃO CONHECE UMA PESSOA,QUE NÃO TENHA SIDO VITÍMA DE ASSALTO OU FURTO NO GUARUJA,SEM CONTAR O MONTE DE MORADOR DE RUA,E FLANELINHAS QUE AMEAÇAM,OS TURISTAS.. QUEM QUER VIR PARA UM LUGAR ASSIM??DEPOIS DE SOFRER COM ESSES PROBLEMAS,ELES FICAM NAS SUAS CASAS MESMO.

Anônimo disse...

Putz,tem coisa mais irritante do que vc estar sentado curtindo a praia,uma bela garota,amigos,e vem aquele mala vendendo BIJU,batendo aquela madeira,e gritando feito uma louca,sem contar os que vendem queijo coalho,que parece que foram feitos no quintal.

ARGGGGG,QUE NOJO.

Anônimo disse...

Deveriam prender os caras da Vigilancia Sanitária porque são cúmplices dos ambulantes ilegais que vendem esse queijo,frutas aos pedaços, bolinhos de merda etc

Anônimo disse...

O problema é que quando os fiscais estão na praia fazendo a apreensão, vcs mesmos são contra eles e armam o maior tumulto, dizendo que os vendedores irregulares estão só trabalhando, e eles deveriam ir pegar bandidos. Ja vi varias vezes os proprios frequentadores da praia irem contra os fiscais quando estavam fazendo seu trabalho, ai é facil meterem o pau neles, mas vão tentar acabar com esse comercio ilegal com um monte de advogado gritando e chingando no ouvidos deles, porque sempre eles se apresentam como advogados,empresarios,medicos,promotores,delegados e por ai vai,e ainda perguntam sabem com quem estão falando?
Então quem é que incentiva a atuação desses ambulantes irregulares, é a fiscalização ou esses moradores e turistas ignorantes.
Moro perto da praia e estou cansada de ver essa cena aos finais de semana e feriados. Os fiscais estão la dando a cara pra bater porque é a função deles mas o proprio povo é contra. Mas aqui pela internet sabem malhar os fiscais, tem muita coisa irregular mas nós é que não podemos colaborar com a irregularidade e impedir o trabalho deles, e ai depois ficar criticando.