Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

A vingança dos buracos,Duino o vingador, A Ouvidoria do Guarujá é surda e os Idiotas!

Clique no texto para ampliar.Nosso blog toma a liberdade de reproduzir na íntegra a coluna do Venâncio, publicada no Jornal do Guarujá.
É de muitas vozes que o Guarujá precisa, para que os cidadãos sejam ouvidos. 
Buracos, pouco caso, ouvidoria, covardia e ação tardia são vícios das administrações que se perpetuam pela pouca representatividade que o povo tem junto a associações.
Duino sempre foi um nome respeitado e pode ser a solução. 
Estamos aguardando, ouvindo e não nos calaremos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro comemorarmos com um bolo os aniversários dos "buraquinhos" e dar o nome,de cada um da administração.

Anônimo disse...

Parabens minha querida vovó Accacia,estou muito orgulhoso de vc e de suas pinturas surpreendentes.Desejo que sua carrera continue o melhor possivel e que consiga ser muito feliz e que sua loja pincel e cia prospere.
Lucca
9 anos
SP-SP

Anônimo disse...

Parabens para minha artista preferida.Minha genitora,minha mestra minha mae Accacia.Estou orgulhosa como sempre.Continue assim.
Te amo
Vera