Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Buracos , mais buracos , falta de sinalização.

Pouico caso tem hora‏
De: Ati Condominios (aticond@uol.com.br)

Enviada: segunda-feira, 4 de maio de 2009 16:37:18
Para:
www.sosguaruja.com

 
Para qualquer cidadão ou usuário das principais vias de Guaruja, tornou-se fácil enumerar os buracos e crateras, existentes em nossa malha viária .
Ficar procurando culpados pelo descaso, que já ocorre ha anos, bem como a falta de agilidade na solução do problema, é desnecessário uma vez que a urgência é o mais importante no momento.
Só para citar os inúmeros buracos e crateras, na AV.Adhemar de Barros, sentido   Bairro -Centro, em frente a Padaria Riviera, desde o ano passado a cratera aumenta, colocando em risco motociclistas e motoristas.
A falta de sinalização de solo, faixas de retenção, de pedestres, é absurda, mostrando o descaso.
Enquanto os órgãos responsáveis ficam anunciando, operação tapa-buracos, planejamento desta ou daquela obra, os buracos aumentam , e a cidade torna-se cada vez mais precária nos serviços que obrigatoriamente deve oferecer a população, fixa e flutuante.

José Carlos Lepore

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao munícipe José Carlos Lepore,com certeza é um pagador de impostos,e quer o retorno do que ele paga.

Tá ai secretário Claudio,reuna uns poucos homens,vá até lá,e resolva isso em pouco tempo,tenho certeza que todos nós,vamos aplaudir a reclamação do Jose Carlos ser resolvida.

Mesmo qu seja com aquela farofa de asfalto para quebrar um galho,mas essa atitude pode evitar algum acidente com motociclista.

Anônimo disse...

Se o secretário levar o pessoal do trânsito,poderia fazer uma vistoria,e mandar pintar ou refazer as faixas de pedestres,ciclovias,verificar as placas de trânsito e semaforos etc.

VAMOS AS RUAS SECRETÁRIO,VAMOS AS RUAS.

Anônimo disse...

Sugiro ao secretário Claudio,que divida a cidade em "fatias",e reuna umas equipes da prefeitura,(estilo força tarefa),e faça um mutirão da legalidade..começe pela Adhemar de Barros,e depois os outros cantos da cidade,e claro nas areias da praia tb,convide as escolas para participar da faxina nas praias,é bem educativo,e cultu a cidadania nas crianças.

Quando chegar a mini temporada em julho,a cidade vai estar bem mais ajeitada,e no fim do ano,NOSSA CIDADE VAI ESTAR EM ORDEM,PARA RECEBER AS VISITAS.

Anônimo disse...

Uma boa idéia esse mutirão,e um fiscal poderia andar a pé na Adhemar de Barros,e notificar todos os proprietários de ímoveis,avisando sobre o lixo,e tb que eles tenham uma calçada em ordem,e as que não tiverem,dar um prszo de 30 dias para arrumar.

A ADHEMAR DE BARROS É UMA DAS ENTRADAS DA NOSSA CASA,VAMOS CUIDAR BEM DELA.