Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

A TV Globo esteve hoje no Guarujá.

clique na foto para ampliarA jornalista Nazareth Moreaux foi entrevistada esta manhã, pela também jornalista Solange Freitas da TV Globo de Santos.
Diversas outras pessoas presentes na reunião, na Cafeteria Fuzetti, em Pitangueiras, expuseram os planos da Associação dos Amigos do Guarujá- SOS Guarujá, cujo veículo de comunicação, o site www.sosguaruja.com , tem atingido audiência de mais de 500 entradas diárias, número aferido pelo Analytcs do Google.
O movimento deixa sempre claro, que suas intenções não são políticas, se propondo a ajudar sempre, qualquer administração que atenda às necessidades dos moradores do Guarujá.
O que não se pode aceitar, são alegações de que a manutenção básica das calçadas, da iluminação e dos bancos, bem como da limpeza das ruas, seja um assunto de segundo plano.
O Editor do site deixou claro que o grupo participa de diversas campanhas de solidariedade, ajudando creches, asilos e outras instituições.
Todos estão de acordo, entretanto, que as questões sociais, como os moradores de rua e catadores de materiais recicláveis não devem, nem podem ser tratadas nas avenidas das praias e ruas do centro de Pitangueiras, cabendo à prefeitura encaminhar essas pessoas para locais onde possam ser atendidas.
É inadmissível a permanência de mendigos, pedintes, crianças e todo o tipo de sem teto perambulando pelas ruas.
A questão dos buracos e a dificuldade de locomoção de cadeirantes pelas calçadas esburacadas foi assunto dos mais discutidos, com a lembrança do surfista Taiú, de renome internacional, que reside em Pitangueiras e tem grande dificuldade para se locomover, já tendo sofrido acidentes com sua cadeira nos obstáculos e buracos nas calçadas.

A entrevista será exibida na TV Globo, segunda Edição do Jornal, por volta de 19 horas.

Breve colocaremos o vídeo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a prefeita se sensibilize,e cobre fortemente dos seus secretários "ATITUDE" e limpem cidade,chega de desculpas,VAMOS TRABALHAR!!

a maioria das ações,não dependem de dinheiro,e sim de atitude.

Anônimo disse...

Essa é a imagem que queremos do Guaruja,pessoas tomando café num comércio legalizado,pagador de impostos,com higiene,e sem pedintes.

NÃO COMPRE DE AMBULNATES,FZ MAL A SAÚDE,E AO BRASIL.


VAMOS TRATAR DOS NECESSITADOS,MAS NÃO AQUI NA RUA DEIXANDO FAZEREM O QUE QUEREM.

Anônimo disse...

Esse era o Guaruja de quando eu era criança...

SAUDADES DE UM JAIME DAIGE NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

É verdade,saudades de um JAIME DAIGE,felimente ele ainda esta vivo,e muito lúcido,se eu fosse a prefeita,chamaria ele pára conselheiro,pois não tem que fez mais pelo Guaruja,e não tem quem conheça a cidade mais do que ele.