Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Buracos e esgotos na Praia de Pernambuco

Clique na foto par ampliar
Ricardo Guarujá - fotos praia do pernambuco‏
De:ricardo cavalcanti (eshowguaruja@yahoo.com.br)
Para www.sosguaruja.com


Segue fotos da estrada da praia do pernambuco, esta tudo entupido e quando chove meu deus.
Vou tirar fotos com chuva.
 
Ricardo Cavalcanti
Tel: (13) 7806-3250
ID 129*4698
Msn: eshowgja@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha essa estrada,justo ela que junto com o CASA GRANDE leva para o hotel mais importante da cidade SOFITEL JEQUITIMAR.

O"tio" Silvio Santos que adora o Guaruja,e fez esse investimento maravilhoso,mereceria um pouco mais de respeito.

Anônimo disse...

Boa tarde! Concordo plenamente com o comentário anterior.Essa estrada está totalmente abandonada, com imensas "crateras" que se iniciam próximo ao Supermercado Compre Bem e se estende quase que em toda a extensão da Estrada do Pernambuco e continua pela Av. Marjory da Silva Prado afora! Realmente é uma falta de respeito com o empresário e apresentador Sílvio Santos e com todos os contribuintes que pagam o seu IPTU em um dos pontos mais caro da cidade.A prefeitura do Guarujá já deveria desde a gestão do ex-prefeito Farid Madi ter dado um pouco mais de atenção à essas vias, já durante a construção desse grande empreendimento que veio para ajudar o Guarujá a recuperar o seu "brilho" perdido durante todas as Gestões passadas, e a atual prefeita Maria Antonieta, ao invés de só criticar as contas públicas,deveria começar a abrir licitações para empresas que têm interesse em começar a recuperar as ruas do Guarujá.O Grupo Sílvio Santos com certeza deve estar preocupado com o caos em que a cidade se encontra.O objetivo desse empreendimento é, além de ter realizado um sonho pessoal desse grande empresário brasileiro,é devolver à cidade prestígio, como no passado com o antigo Hotel Jequitimar e o mais importante,gerar emprego e renda à população do Guarujá.Penso que um pouco mais de atenção não irá fazer nenhum "mal" para a nossa maravilhosa cidade, já que nada é dado aos contribuintes de graça,a única coisa que nunca deixa de chegar às mãos dos cidadãos é o carnê de IPTU! Isso a prefeitura não abandona né caros amigos leitores? Obrigado! Adm. Alexandre

Anônimo disse...

Boa tarde! Concordo plenamente com o comentário anterior. Essa estrada está totalmente abandonada, com imensas "crateras" que se iniciam próximo ao Supermercado Compre Bem e se estende quase que em toda a extensão da Estrada do Pernambuco e continua pela Av. Marjory da Silva Prado afora! Realmente é uma falta de respeito com o empresário e apresentador Sílvio Santos e com todos os contribuintes que pagam o seu IPTU em um dos pontos mais caro da cidade. A prefeitura do Guarujá já deveria desde a gestão do ex-prefeito Farid Madi ter dado um pouco mais de atenção à essas vias, já durante a construção desse grande empreendimento que veio para ajudar o Guarujá a recuperar o seu "brilho" perdido durante todas as Gestões passadas, e a atual prefeita Maria Antonieta, ao invés de só criticar as contas públicas, deveria começar a abrir licitações para empresas que têm interesse em começar a recuperar as ruas do Guarujá. O Grupo Sílvio Santos com certeza deve estar preocupado com o caos em que a cidade se encontra. O objetivo desse empreendimento é, além de ter realizado um sonho pessoal desse grande empresário brasileiro, é devolver à cidade prestígio, como no passado com o antigo Hotel Jequitimar e o mais importante, gerar emprego e renda à população do Guarujá. Penso que um pouco mais de atenção não irá fazer nenhum "mal" para a nossa maravilhosa cidade, já que nada é dado aos contribuintes de graça, a única coisa que nunca deixa de chegar às mãos dos cidadãos é o carnê de IPTU! Isso a prefeitura não abandona né caros amigos leitores? Obrigado! Adm. Alexandre

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo pelas fotos,e o alerta nas autoridades.
Que o secretário de obras, aproveite as suas fotos,e leve uma equipe de mnutenção lá,e resolva isso em um fim de semana.

PELO MENOS O MATO NÉ SECRETÁRIO,DEPOIS VC MANDA DESENTUPIR DURANTE A SEMANA.

Anônimo disse...

fala a verdade,não é uma vergonha essa estrada nessas condições???poxa,é só querer trabalhar apenas um pouquinho,se fossem lá toda quinta feira dar uma manutenção e não chegaria esse ponto.

Eu digo quinta-feira,pq de sexta os proprietários descem para a praia de pernanbuco,acapulco e no "nosso" lindo hotel JEQUITIMAR.

Quem gosta de receber visitas com a sala da casa suja???

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO,É JUSTO NA CIDADE DO IPTU MAIS CARO DO BRASIL,E NA REGIÃO MASI CARA DA CIDADE ESTAR NESSAS CONDIÇÕES???


"É "IN"JUSTO" !!!!???

Anônimo disse...

Esta estrada está completamente abandonada, pois as lombadas não tem sinalizações, existem inúmeros buracos, falta de acostamento seguro,etc.Depois de tantas reclamações e sugestões dos frequentadores deste blog, creio que seja impossível a Sra. Antonieta de Brito e seu Secretário não terem conhecimento do que ocorre, infelizmente começo a acreditar que eles não querem resolver estes e outros problemas desta cidade.
Merecemos mais respeito por parte dos POLÍTICOS desta cidade.