Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL
Mostrando postagens com marcador sem teto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sem teto. Mostrar todas as postagens

domingo

Guarujá terra de ninguém!

Em frente ao Edifício Vila Nena na Praia de Pitangueiras, um dos melhores prédios do Guarujá estabeleceu-se a mais nova favela, depósito de infelizes indigentes, sem teto e sem quem olhe para esse grave problema social que deixou de ser um problema exclusivo desses pobre coitados para se tornar um problema para a cidade, seus moradores, veranistas e turistas. 
Ontem, contei mais de trinta desfavorecidos pela sorte consumindo pinga barata e comida de quentinhas doadas.
Quando o incompetente e desonesto prefeito Farid Madi estava levantando essa cobertura eu morava no vizinho prédio Perequê e desci umas três vezes para vê-lo fiscalizar a tal "obra". Alertei-o de que ia se tornar um reduto de marginais de todo tipo e tive como resposta um sorriso amarelo e as palavras "isso não vai acontecer".
Lá está para quem quiser ver a herança podre deixada por um político incompetente e corrupto que tanto mal fez a cidade, tendo sido o pior desses males, ser vencido pela sua rival Maria Antonieta que aproveitou-se da megalomania de poder que tomou conta do nanico.
Isso é Guarujá, fruto da incompetência de todos os últimos desgovernos eleitos por um povo que na sua maioria se iguala aos desafortunados indigentes que já tomaram conta da Pérola.
Pérola dos porcos!

segunda-feira

O problema dos sem teto.

Em trinta dias viajando pela Europa, eu não vi metade dos sem teto, vagabundos, alcoólatras e meliantes reincidentes, como os que perambulam numa só quadra de Pitangueiras.
Olhando para o direito de quem estudou, trabalha e paga os seus impostos, tenho certeza agora de que as manifestações devem continuar até que os políticos que roubaram o futuro desses sem sorte sejam presos.
A continuar dessa maneira, a prefeita Maria Antonieta vai permitir que as ruas de Guarujá muito mais parecidas com as de Nova Delhi na Índia do que com as de qualquer cidade da Europa e com isso não poderá impedir que os veranistas e turistas se afastem, de que o comércio incipiente feche as suas portas e que Pitangueiras seja a 150a. favela do Guarujá.



domingo

Os problemas causados pelos moradores de rua no Guarujá.

Clique no texto para ampliar

Texto da Tribuna de Santos,domingo dia 3 de maio de 2.009.
Foto do local tirada pelo Editor do SOS Guarujá pois o agressor evadiu-se e a indigente foi levada pelo resgate.


Esta foto tirada um ou dois dias antes pode servir para identificação do casal.
Clique na foto para ampliar