Mostrando postagens com marcador sem teto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sem teto. Mostrar todas as postagens
domingo
Guarujá terra de ninguém!
Em frente ao Edifício Vila Nena na Praia de Pitangueiras, um dos melhores prédios do Guarujá estabeleceu-se a mais nova favela, depósito de infelizes indigentes, sem teto e sem quem olhe para esse grave problema social que deixou de ser um problema exclusivo desses pobre coitados para se tornar um problema para a cidade, seus moradores, veranistas e turistas.
segunda-feira
O problema dos sem teto.
Em
trinta dias viajando pela Europa, eu não vi metade dos sem teto,
vagabundos, alcoólatras e meliantes reincidentes, como os que
perambulam numa só quadra de Pitangueiras.
Olhando
para o direito de quem estudou, trabalha e paga os seus impostos,
tenho certeza agora de que as manifestações devem continuar até
que os políticos que roubaram o futuro desses sem sorte sejam presos.
A
continuar dessa maneira, a prefeita Maria Antonieta vai permitir que
as ruas de Guarujá muito mais parecidas com as de Nova Delhi na
Índia do que com as de qualquer cidade da Europa e com isso não
poderá impedir que os veranistas e turistas se afastem, de que o
comércio incipiente feche as suas portas e que Pitangueiras seja a
150a. favela do Guarujá.
domingo
Os problemas causados pelos moradores de rua no Guarujá.
Clique no texto para ampliar
Texto da Tribuna de Santos,domingo dia 3 de maio de 2.009.
Foto do local tirada pelo Editor do SOS Guarujá pois o agressor evadiu-se e a indigente foi levada pelo resgate.
Esta foto tirada um ou dois dias antes pode servir para identificação do casal.
Marcadores:
amigos da praia de pitangueiras,
divulgue sos guaruja,
guaruja,
imoveis guaruja,
poupa farma,
sem teto,
sos pitangueiras,
unimed do guarujá,
web guaruja
Assinar:
Postagens (Atom)