Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Tragédia anunciada...

Clique na foto para ampliar
Essa Belina velha e sem condições de trafegar continua estacionando em local exclusivo para deficientes ou ao lado do Extra da Rua Mário Ribeiro.
Como uma das tragédias anunciadas pelo blog www.sosguaruja.com qualquer dia desses essa Belina vai se envolver em acidente que pode ser grave, dadas as suas condições ou falta de condições.
Nessa oportunidade certamente vamos juntar todas as matérias e fazer acompanhamento para que os responsáveis pela fiscalização sejam punidos.
A punição ao Comando da Fiscalização poderá ser pecuniária com a indenização de possíveis vítimas em muitos milhares de cruzeiros.
Tragédia anunciada pode ser remediada.
Tirem essa coisa de circulação!

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Caro Mario aposto que se alguem enraivecido com essa arbitrariedade, amassar todo esse carro, na hora aparece alguem para prender o vandalo. Esse Guaruja esta cada vez pior. Parabenizo-o pela sua incansavel tentataiva de mudar esse estado de coisas! Boa sorte!

Anônimo disse...

Desculpe mas reclamar do meio de transporte de um trabalhador e chamar o carro dele de coisa chega a ser ridiculo, se for assim vamos acabar com todos os carros velhos que existe e criar uma lei aonde seja obrigatorio o uso de carros do ano,reclamar que a cidade esta com buracos, que esta cheia de mendingos, do lixo espalhado, que a prefeita esta deixando a cidade largada tudo bem eu concordo, mas falar de pessoas q estão trabalhando isso não,não importa o tipo de veiculo ou se tem limpeza ou não, ele esta ali a anos e tem os clientes dele. Temos sim que comentar que os caminhões de guincho do Guarujá são tudo velho, um monte de lata velha, e sem documentos em dia isso sim, acho muito facil criticar qdo se anda de carro com versivel pelo Centro do Guarujá, tendo outro na garagem de casa.

BIQUÍNIS GUARUJÁ disse...

A tragédia está anunciada.Esse carro não tem condições de trafegar nas vias públicas.É a lei...e lei é para todos, inclusive para pobres e trabalhadores.