Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

De nôvo!!!! É isso, não orienta, não pune e cada um faz o que quer!

Clique na foto para ampliar
Ontem postamos a denúncia abaixo, onde um caminhão estava estacionado em frente à Secretaria de Turismo do Guarujá, em vaga exclusiva para deficientes, numa rua onde sequer poderia trafegar.
Serviu de dormitório para seu motorista, que dormiu sob o caminhão, com carga explicitamente para ambulantes: abacaxis e melancias para serem vendidos aos pedaços.
Ninguém tomou providências e hoje a situação se repetiu, como se repetirá até que alguém tome alguma medida.
De qualquer maneira nosso trabalho de denunciar não está sendo perdido.
Certamente no momento oportuno os responsáveis não poderão alegar que é um caso ou outro e que as irregularidades são pontuais.
É irregularidade de todo tipo em todo lugar. 
Basta dar uma volta pela Praia de Pitanguieras com uma máquina fotográfica na mão e qualquer pessoa vai conseguir registrar essas imagens.
Como diria o Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!!!

Postado ontem, dia 29 de abril de 2.009
Em frente à Secretaria de Turismo do Guarujá.


O Caminhão fotografado está estacionado em vaga exclusiva para deficiente.Em frente à Secretaria de Turismo do Guarujá.

No detalhe, sob o caminhão, não se sabe se é o motorista dormindo ou mais um vagabundo desses que perambulam pela cidade.

Em toda a extensão desse estacionamento, que beneficia especialmente o Pão de Açúcar, todos os dias podemos presenciar  o crime de extorsão praticado por esses elementos, que são tolerados pelas autoridades civis e militares, sabe-se lá porque.

Motoristas  são extorquidos, sob o pretexto de que esses “trombadões”  tomariam conta dos veículos. Na verdade, pode ocorrer, isto sim, é um ou outro furto caso valores sejam deixados à mostra.

Certamente isso não ocorreria, se esse local fosse policiado ostensivamente, ou mesmo que esses indivíduos fossem detidos para  averiguação de seus prontuários.

Há diversos pareceres, de que essa vagabundagem é contravenção penal.

Resta a agravante de que esse caminhão, estacionado irregularmente numa vaga para deficientes está estacionado em frente À Secretaria de Turismo do Guarujá.

A nosso ver, não  é essa a cara que o Guarujá deve mostrar aos que procuram ou simplesmente passam na frente à Secretaria de Turismo do Guarujá.

 

O Editor


Nenhum comentário: