Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

A SAÚDE NO GUARUJÁ.


Não há como varrer toda a sujeira para debaixo dos tapetes.

Na era da informática, a comunicação entre os indivíduos é  arma para desmascarar os incompetentes.

Desmascará-los, é só uma questão de apontar sistematicamente seus erros e deslizes e a opinião pública se encarrega de pedir suas cabeças, que são rapidamente guilhotinadas, no processo de “fritura”.

Confesso que é coisa das mais difíceis , escrever diariamente, sem melindrar amigos e conhecidos que ocupam cargos na Administração.

Quem tem acompanhado o blog deve perceber, que as denúncias na maioria das vezes gravíssimas, evitam apontar culpados pelo nome.

Insistimos que a situação em que se encontra a Administração não é culpa do atual governo.

Felizmente, está sendo rápido perceber, quem está ocupando cargos, só por ser desse ou daquele partido ou ter carregado uma bandeira de primeira ou última hora.

Também se percebe que pessoas capazes e que tem conhecimento da matéria, como o Dr. Luiz Henrique Machado, diretor da Vigilância Sanitária, está no cargo segurando um foguetão.

Sua presença na Audiência Pública, no caso da Sabesp, representando o Secretário da Saúde Gerônimo Vilhaneuva, foi como terem mandado um cordeiro para o sacrifício.

Umas poucas vaias, como as que recebeu quando apresentado, foram certamente dirigidas à ausência inexplicável do Secretário.

Mas não vai ser fácil segurar tantos  rojões.

O Dr. Luiz Henrique deveria se informar melhor das responsabilidades,inclusive patrimoniais, do cargo que ocupa e das situações em que pode ser colocado, por assumir os riscos que ele envolve, caso não sejam tomadas atitudes rápidas e  coerentes com as denúncias e as ocorrências.

Existe um processo em trâmite na Justiça do Guarujá, cuja causa tem um valor aproximado de R$ 5.000.000,00, que já pediu a penhora e avaliação dos bens do Secretário e mais alguns, que participaram com ele de outra administração.

O caso da Sabesp é um foguete, mas a Saúde no Guarujá é uma festa junina.

Uns como nós soltam os balões, alguns comem a se fartar, poucos seguram os rojões e quem precisar de socorro nos hospitais vai ver o que é bom para a tosse...

Nenhum comentário: