Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Morador enviou essas fotos do bairro Jardim dos Pássaros

Veja um vídeo do programa
 Fala Prefeita da GuaruTV 
Clique nesse link

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá,vou ensinar o secretário a resolver esse problema em apenas um fim de semana.

1-Pegue uma equipe de homens da prefeitura com maquinário de corte e limpeza.
2-Limpem os terrenos,e arrumem as calçadas,e depois mande a conta para o proprietário.
3-Depois de limpar o terreno,e as calçadas,começem a tapar os buracos,e a limpar as bocas de lobo entupidas para a água escorrer.

DEU PRA ENTENDER SECRETÁRIO???????????????????????????????????????

TIRA A BUNDA DA CADEIRA!!!

Anônimo disse...

Se o responsável por esse lixo falar que não tem dinheiro para asfaltar,faça a limpeza pelo menos.

Respeite os pagadores de impostos,vc é meu empregado!!

Anônimo disse...

Não seria um bom lugar para criar dengue ??.. é,o Guaruja é uma "maravilha"

MAS O CARNÊ DO IPTU veio bem salgado esse ano.

Anônimo disse...

Tem bastante capim para comer ai né??tá na ponta da língua quem deveria comer ese capim.

Mas vou parar por aqui.

Anônimo disse...

Complementando os comentários sobre o alto IPTU cobrado no Guarujá aproveito para comentar que em certa data fui à prefeitura para pagar uma parcela de IPTU que já havia pago e o Banco não repassou à prefeitura. Lá chegando com o meu carro acompanhado de minha esposa, não encontrei vaga no estacionamento da prefeitura, e como tenho quase setenta anos não me importei e estacionei na rodoviaria embora estivesse chovendo fui a pé pagar meu IPTU. Perguntei a uma funcionária porque o estacionamento estava lotado, FUI INFORMADO QUE ERAM CARROS DOS FUNCIONÁRIOS, como estava demorando muito para ser atendido, minha espo9sa se sentou em um pequeno banco na área de protocolo e uma funcionária com sotaque nordestino pediu para ela se levantar que ali não era lugar para ser ocupado. Observem a quem estamos pagando salários, há mais funcionários que contribuintes,é só ir até lá e comprovar.

Anônimo disse...

politico só q uer emprego, não quer TRABALHO!