Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Buracos (Crateras) nas ruas e falta de iluminação.

De Celso Fernando (cmencaroni@uol.com.br)‏
Enviada:

Para:falecomodono@hotmail.com

Frequento o Guarujá há mais de vinte anos, e há quatro escolhi esta cidade para morar e criar meu filho.
Deixei algumas coisas em São Paulo e procurei investir aqui, pois abri um comércio em 2006  e outra filial em 2008, fiz amizades, coloquei meu filho em um bom colégio, em resumo fixei moradia definitiva aqui, ou seja agora estou quase que numa situação difícil de voltar atrás. 
Estes quatro anos se passaram, fui ficando animado com o crescimento do meu comércio e o desenvolvimento da cidade, não que eu estivesse totalmente satisfeito com a política local, más havia um mínimo de desenvolvimento e perspectiva de mudança. 
Quero deixar bem claro que não sou a favor de nenhum político, más apenas um simples cidadão pagador de impostos, estes por sinal um dos mais caros do Brasil.
Bem, veio a eleição de 2008 e a população se animou com a tal perspectiva de mudança com promessas de melhoria para a cidade.
Enfim, semana passada completou cem dias de mandato da nova administração e infelizmente não houve oque comemorar, pois o mínimo que uma prefeitura
deveria fazer que é conservação das vias públicas ela não conseguiu, não estou falando de Hospitais, Educação, etc, pois sei que para isto leva um certo tempo, repito estou falando de tapar buracos e trocar lâmpadas.
 Hoje basta andar pelas ruas da cidade pode-se notar um total abandono, pois são
intermináveis números de buracos, ruas escuras sem iluminação oferecendo apenas mais tranquilidade para os marginais poderem espalhar terror assaltando
as pessoas. 
O centro do Guarujá que deveria estar conservado, pois é por aqui que os turístas trazem o dinheiro que tanto a cidade precisa, está totalmente
abandonado.
Quero acreditar que a Prefeita Maria Antonieta esteja preparando algo muito bom para o futuro, más que seja logo, antes que a cidade volte a aparecer com frequência nas páginas policiais afastando os turístas que tanto o munícipe precisa.
Gostei muito de conhecer este canal de comunicação, pois sintia falta de pessoas que amam esta cidade e estavam indignadas como eu.
Muito obrigado pela oportunidade, espero que este meu comentário traga algum benefício para a cidade. 
 

Nenhum comentário: