Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Ou é ilegal ou está fora do padrão e das normas...

Clique na foto para ampliar
Esse carrinho de pipoca é aparentemente ilegal, não tem licença.
Se não for, está ilegal pois o operador não está de uniforme, o lixo está descoberto e ele tem um isopor onde vende mais doque pipoca. Em frente à Lojas Americanas na Avenida Pugliese, é mais um dos  que precisam orientação.(No mínimo)

Veja mais ao fundo o poste pintado em letras muito grandes,quase dois metros de altura: MOTOBOYS.
Sim senhores, é um ponto oficial de moto boys, se é que se pode chamar de "oficial" esse meio de transporte que não está regulamentado.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA.

Guaruja é e sempre sera a Perola do Atlantico. Por favor, terminen definitivamente con esse lixo (ambulantes) na entrada da Cidade... Essa seria a quadra de ouro o Guaruja, e vendo as fotos e analisando o tempo... é como se o Guaruja estivesse se tornando em Vicente de Carvalho, onde vamos... por favor ajudem temops que acabar con esse descaso a nossa cidade, Guaruja é uma cidade turistica, sao as praias, belezas naturais a riqueza da posiçao geografica, por favor que nossos politicos que poucos sao do Guaruja (imagino). Façam algo, para que o Guaruja se modernize e tenha futuro e nao regrese no tempo da modernizaçao ou Globalizaçao... un abrazo e continue assim EDITOR, merece meu respeito mesmo nao sabendo quem voce é.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.