Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Políticas Públicas da Juventude



Jorge Luiz Jr.

Em Guarujá, evento suprapartidário é realizado na Câmara Municipal durante todo o mês de abril.
 O ciclo de palestras “Políticas Públicas da Juventude” ocorre todas as quintas-feiras, das 14 às 17horas, e reúne autoridades políticas da Baixada Santista, Estado e País. 
No comando do evento os jovens Leandro da Costa Silva (PSDB), Cesar Orleans (PSB) e Ricardo Cavalcanti (PMDB).
O ciclo de palestras estará promovendo debates políticos em prol do desenvolvimento político da Cidade, resgatando os jovens para o setor político.  
Na quinta-feira ( 2), durante abertura, reuniu a prefeita de Guarujá, presidentes estaduais de juventudes, Thiago Ferrari (vereador em Campinas e presidente estadual da JPMDB), Marcos Daniel (coordenador de juventude de Araraquara), representantes da UEE-SP (União Estadual dos Estudantes) e UNE (União Nacional dos Estudantes). Nova Executiva Foi eleita a nova executiva estadual da Juventude do PMDB. A região da Baixada Santista ficou com três vagas. Assumiram Caio Nunes (presidente da JPMDB/Santos), Rodrigo Barbosa (presidente da JPMDB Guarujá) e Ricardo Cavalcanti (tesoureiro da Coordenadoria Regional da JPMDB Baixada Santista).
 Fortalece a participação de um dos jovens na luta por uma das cadeiras de deputado estadual ou federal, na Baixada Santista.

Nenhum comentário: