Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Reclamação de Maria Laura da Enseada.

Cidade do Guarujá‏
De:Maria Laura (marlam10@uol.com.br)

Risco médio
Enviada:segunda-feira, 27 de abril de 2009 8:44:17
Para:falecomodono@hotmail.com


Bom dia,
Na verdade não sei para quem estou escrevendo, mas gostaria de ser ouvida e especialmente atendida, já que tenho uma propriedade nessa cidade e pago um IPTU astronomico. Creio ter direito, pelo menos de reclamar.
As ruas da Enseada estão todas esburacadas, as praças cheias de lixo e de mato alto. A SABESP, esteve na minha rua, abriu um buraco enorme e agora eu quero saber quem vai fechar. É incomodo, voce sair de casa a pé, ou de carro, porque está cheio de agua escura e com mau cheiro.
Na outra rua, o buraco foi aberto em dezembro, e até hoje não foi fechado. De vez enquando veio um caminhão com areia e joga dentro, mas não adianta, obviamente.
Eu morei aqui, nos anos 80 e voltei agora, depois de morar 3 anos, na Espanha.
Escolhi o Guarujá para viver com o meu marido espanhol, porque considerava a Ilha mais bonita e conservada do Atlantico, e para minha surpresa e indignidade, me deparei com esse caos. E eu ainda voto nessa cidade. Pode isso?
Gostaria de uma resposta, e se necessitar fotos, estarei a disposição.
Muito obrigada
Um abraço
Maria Laura


Nota do Editor.
Aguardamos suas fotos.
Por enquanto veja essa dos cavalos em frente ao Carrefour, na Av.Dom Pedro.
Um perigo e uma vergonha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico pensando,pq o responsável por esses animais não são recolhidos pela prefeitura?será que eles não querem dividir a ração no paço na hora do almoço.

E DEPOIS FICAM BRAVOS QUANDO A TV VAI LÁ.....E ATÉ QUE NÃO É UM MÁ IDÉIA,VOU LIGAR PARA A TV TRIBUNA,SÓ ASSIM ELES TIRAM A BUNDA DA CADEIRA.

Anônimo disse...

Acho que essa foto foi tirada do estacionamento para animais dos clientes do Carrefour.