Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Luciano Huck relembra a infância no Guarujá e se emociona com foto do avô

O apresentador esteve na cidade para gravar o quadro Lar Doce Lar


29/11/2011 às 11h48 
Atualizado em 29/11/2011 às 11h58
Luciano Huck posta foto da infância no colo do avô (Foto: Caldeirão do Huck/Tv Globo)Luciano Huck posta foto da infância no colo do avô
Luciano Huck se emocionou ao visitar o Guarujá, região litorânea do estado de São Paulo. O apresentador esteve na cidade para a gravação do quadro Lar Doce Lar, que vai ao ar no Caldeirão do próximo sábado, e aproveitou para matar as saudades dos tempos de infância.
Huck costumava passar as férias na praia com a família. "Passei minha infância no Guarujá e pirei nas lembranças", postou o apresentador em seu perfil na rede social. Para matar ainda mais a saudade, Luciano Huck fez questão de levar uma foto onde aparece no colo do avô se divertindo na Praia de Pitangueiras, uma das mais frequentadas da cidade. A foto mostra que no lugar do morro, os novos prédios tomam conta do atual cenário. "Levei esta foto: eu e meu avô na Praia de Pitangueiras. "Encaixei" nos dias de hj. Muitos prédios surgiram e o morro quase sumiu. Olha ai...", escreveu Huck, que entregou uma casa na Vila Rã, comunidade do local.

Nenhum comentário: