Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Guarujá - Turista é morto com tiro no rosto no Santo Antonio

Da Redação
O turista Marcos Forte, de 56 anos, foi morto com um tiro no rosto depois de um assalto, no Santo Antonio, em Guarujá.

Acompanhado de sua esposa em um Honda CR-V, ele seguia para Praia Grande, onde estavam hospedados para passar as férias. 

Ao parar no semáforo da Avenida Santos Dumont, em frente ao Ginásio Guaibê, o casal, que veio de Guarulhos, São Paulo, foi abordado por dois indivíduos armados e em cima de uma bicicleta. 

Um deles anunciou o assalto pelo lado do condutor do veículo, já que a janela estava aberta, e determinou que todos os objetos de valor fossem entregues. 

A esposa, de 51 anos, bastante assustada, logo passou sua bolsa para o assaltante. 
No momento em que os marginais pegaram a bolsa, um deles disparou contra a cabeça da vítima, que acabou atingida no rosto, e outro tiro atingiu de raspão a barriga de sua esposa.

Ao chegar, a polícia encontrou o motorista do veículo caída sobre o volante e coberto de sangue. 

A esposa dele ainda encontrava-se imóvel, olhando para frente, em estado de choque, no momento em que a viatura chegou ao local. 

A mulher informou à polícia que a bolsa entregue era preparada para casos de assalto.

Segundo ela, lá dentro havia apenas um telefone celular velho e inutilizado e uma nota de R$ 50,00 para os bandidos não suspeitarem que a bolsa.

3 comentários:

Josias Ávila disse...

É assustador essa criminalidade que está acontecendo no Guarujá... Cadê os Direitos Humanos que só defendem bandidos.... e o Marcos não tem "direitos humanos", até agora não se manifestou.... Se os bandidos começarem a morrer, rapidinho eles aparecem.... o Padre se manifesta... e outros que gostam dessa "cambada" de assassinos que matam porque gostam de matar.... PENA DE MORTE JÁ

Anônimo disse...

Neste dia no centro do Guarujá próximo das 23:50 não havia uma viatura e nenhum policial no local. Minha namorada viu 1 meliante armado passando de bicicleta junto com outro comparça, procuramos uma viatura mas não havia. É um absurdo! Pode até ser que foram estes os bandidos que assaltaram e mataram este senhor.

Bandido bom é bandido morto, só assim vão parar de matar!

Silvio F. Zechmeister disse...

Marcos Forte era uma colega profissional, gente muito boa. A grande verdade é que o ser humano sempre foi pervertido. Como já se disse, nada que é do homem me espanta. A diferença é que hoje em dia, ficamos sabendo instantâneamente dessas barbaridades. Meu adeus ao meu colega Marcos e meus sentimentos de pesar e solidariedade a familia.