Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

AMERICANAS.COM – FUJAM DESSA EMPRESA!

O NATAL está chegando. Se você quer ter um FELIZ NATAL mantenha-se a quilômetros de distancia da AMERICANAS.COM. 

Não caia em tentação. Aborrecimento na certa. No dia 21 de outubro de 2011  compramos 5 notebooks dessa empresa. Pagamos com cartão de crédito. A entrega foi agendada para o dia 27. No dia 27,… NADA! No DIA 28… NADA!… e assim foi até o dia 3 de novembro quando entregaram 2 notebooks dos 5. Todos os dias é a mesma rotina. Uma nossa funcionária liga para a empresa, fica mais de uma hora no telefone, e o telemarketing diz que o problema é a transportadora… E todos os dias falam que vão resolver e que a solução acontecerá em 48 horas. Agora, 10 de outubro, 10 horas da manhã,  ligamos pela vigésima vez e a conversa é a mesma… “veja bem, senhor, o problema é a transportadora mas em 48 horas os computadores serão entregues…” 

NÃO PASSE PELO QUE ESTAMOS PASSANDO; FUJA, EU DISSE FUJA, MAIS QUE O DIABO FOGE DA CRUZ, DA AMERICANAS.COM. SÃO INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS, DESONESTOS. No dia seguinte ao meu primeiro post neste blog sobre o assunto me disseram – a empresa que rastreia a internet para a AMERICANAS -, que a AMERICANAS era minha seguidora no TWITER. De que me adianta me seguir se não resolvem nada? Fico até pensando se não me seguem para me prejudicar ainda mais, além de todos os prejuízos que já causou. ISSO POSTO, REITERO; FUJAM DA AMERICANAS.COM, muito especialmente nas compras de NATAL e se querem ter um FELIZ NATAL. AMERICANAS.COM NUNCA MAIS! 

Por favor, passem esse post para todas as pessoas que vocês querem bem e desejam o melhor para elas. 

Para os inimigos – espero que não tenham – recomendem enfaticamente AMERICANAS.COM.


www.blogdomadia.com.br

Nenhum comentário: