Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

GUARUJÁ é destaque de evento do Skal-SP


22/11/2011


O presidente do Skal-SP, Walter Teixeira recepcionou representantes do turismo do Guarujá em encontro para associados
 Durante encontro do Skal-SP, realizado hoje, dia 22, representantes do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) aproveitaram para apresentar o destino do litoral paulista além do foco sol e praia.
“Vamos aproveitar este almoço para falar o que o Guarujá tem a oferecer, um destino que está muito próximo dos paulistanos e propicia explorar não só o turismo de lazer mas como o turismo de negócios”, comentou o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira.
Assim como dito por Teixeira, a presidente do Guarujá CVB, Maria Laudenir, ressaltou o Guarujá como um destino que vai além do lazer.
“O Guarujá é um destino muito especial basta saber explora-lo, há diversas opções e temos dois grandes equipamentos também para o turismo de negócios, o Casa Grande Hotel e o Sofitel Jequitimar”, comentou.
A diretora executiva do convention, Ana Maria Carvalho também ressaltou em sua fala que o destino vai além do sol e mar. “Temos uma gastronomia muito diversificada, para todos os gostos e bolsos. Temos o cenário ideal para eventos esportivos, como surf, vôlei, kitesurf, jet ski, stand up e corrida.
 Também estamos trabalhando o ecoturismo, com trilhas e caminhadas, além do turismo de negócios e eventos, já que temos um auditório privado com 7 mil m² e espaço para exposições e feiras de 6 mil m². É o encontro do útil ao agradável”, informou.

A executiva do GCVB também ressaltou que o destino conta com diferentes opções de entretenimento, do Acqua Mundo, casas noturnas e shows, a turismo cultural, já que abriga fortes, fortalezas e monumentos.
“Outro ponto importante a ressaltar do Guarujá são as opções de compras, com galerias e lojas de ruas, feiras de artesanatos e shoppings”, disse.
O destino localizado a 87 Km da capital paulista conta com 27 praias. “Temos, na Praia do Tombo, desde o ano passado, e renovamos este ano, o selo Bandeira Azul”, ressaltou Ana Maria. O certificado internacional da Fundação para a Educação Ambiental, instituição ligada à União Europeia e à Organização das Nações Unidas (ONU) condecora após avaliação das condições de balneabilidade e organização da praia.
A secretária de Turismo do Guarujá, Maria Eunice Grötzinger também marcou presença no encontro que reuniu alguns skalegas e representantes de hotéis associados ao GCVB.
E sorteou estadia com acompanhante para um associado no Casa Grande Hotel, o vencedor foi o diretor da WebBusiness, Mórris Litvak.

 Carolina Maia

    Nenhum comentário: