Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Baixada receberá reforço de 300 policiais militares


De A Tribuna On-line
Com informações da TV Tribuna

A Baixada Santista vai receber reforço de 300 policiais militares a partir da próxima semana. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo comandante de policiamento da região, coronel Sérgio Del Bel.

Não foi informado o número de policiais que serão destinados para cada cidade. De acordo com Del Bel, os municípios de Praia Grande e Guarujá serão priorizados. "Levamos em conta estudos realizados pela Polícia Militar e o aumento populacional nesses municípios e o boom imobiliário, principalmente em Praia Grande". 

Já a Operação Verão começa em 27 de dezembro. Serão destinados para a região mais 1600 policiais militares.  Um helicóptero também ajudará no policiamento. 

São Vicente 

O Jornal A Tribuna publicou matéria que relata o aumento de furtos e roubos na orla de São Vicente.O comandante da polícia militar garantiu que há  patrulhamento direcionado ao local, mas aponta um fator que dificulta a ação.  "Geralmente, esses crimes são cometidos por menores de idade. De acordo com a lei, eles não podem ser presos. São aplicadas medidas sócioeducativas, mas ninguém muda o comportamento da noite para o dia. Eles acabam voltando a cometer os delitos.", justifica. 

Tecnologia 

A partir desta quinta-feira, todas as viaturas da Polícia Militar contam com  computadores de bordo."Os patrulheiros poderão fazer pesquisas on-line para obter informações sobre o local da ocorrência e se comunicar mais facilmente com o Centro de Operações da Polícia Militar". 

Além disso, problemas que interfiram na segurança pública como falta de iluminação e poda de árvores poderão ser notificados e encaminhados para as prefeituras.

Nenhum comentário: