Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Mais de 80 são presos durante operação policial no Litoral Paulista

Antes do feriado


Eduardo Velozo Fuccia

Oitenta e uma pessoas foram presas nesta sexta-feira durante operação deflagrada pela Polícia Civil nos 23 municípios da Baixada Santista, do Litoral Sul e do Vale do Ribeira. Entre os capturados, oito foram autuados em flagrante e 73 possuíam contra si mandados de prisão.

A ocorrência de maior destaque aconteceu em Guarujá, onde Aldenir de Oliveira, o Bad Boy, de 52 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de artefatos explosivos.

Na residência de Bad Boy, situada na Avenida Manoel da Cruz Michael, 949, no Santa Rosa, foram apreendidos seis granadas (duas de efeito moral e quatro de gás pimenta), 820 gramas de cocaína a granel, 19 papelotes dessa droga e uma porção de maconha pesando 30 gramas.

Policiais da Delegacia de Guarujá receberam informações de que um homem apelidado por Bad Boy guardava em sua casa os materiais ilícitos. Após o levantamento do endereço do suspeito, os agentes foram vistoriá-lo.

Além das granadas e drogas, no imóvel foram apreendidas balança digital e caderneta com anotações supostamente relacionadas ao comércio de entorpecentes. Bad Boy afirmou que guardava os materiais em sua casa havia dez dias, porém, não relevou para quem.

Relatório do Deinter-6 informa outros números da blitz: 57 apreensões de veículos por motivos diversos, 994 abordagens e pesquisas de suspeitos, dez detenções de adolescentes infratores e seis apreensões de armas de fogo.

Nenhum comentário: