Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Péssimo atendimento da loja O Boticário do Cris Shopping - Guarujá/SP


Guarujá - SP
Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2012 




Gostaria de registrar minha total insatisfação com o péssimo atendimento que recebi hoje em plena véspera de Natal da funcionaria (caixa) da loja O Boticário do Cris Shopping no Guarujá. Como o Shopping estava aberto entrei e passando pela citada loja abri a porta e sem entrar por EDUCAÇÃO falei Boa noite e perguntei se estavam atendendo, pois haviam pessoas dentro da loja, a vendedora não teve tempo de responder pois a funcionaria que estava no caixa saiu do seu posto batendo a porta na minha cara falando apenas "já fechamos". Uma total falta de educação, nada contra a marca, muito pelo contrario sempre fui bem atendido em todas que já passei em todos esses anos que sou cliente. Somente essa colaboradora por total falta de educação não teve o mínimo de respeito e EDUCAÇÃO com um consumidor que buscava apenas uma informação, isso porque tinha comprado nessa mesma loja dois dias antes (dia 21/12).
Em outra loja obtive a informação que precisava, continuarei fiel a essa excelente marca, mas nessa citada loja não passo nem na porta!

Resposta da EmpresaQuinta-feira, 27 de Dezembro de 2012 - 13:24

Oi, Andre!
Como vai?

Seu contato foi muito importante para que tomemos conhecimento de sua opinião e também possamos ser pontuais quanto ao perfil de atendimento que está sendo oferecido na loja.

Todos os seus comentários foram compartilhados com os responsáveis, com o intuito de aprimorarmos o trabalho de nossa equipe. Afinal, desejamos que você tenha os momentos mais agradáveis conosco!

Continuamos à sua disposição e desejamos uma ótima tarde!

Um abraço,
Graziella.

Centro de Relacionamento com o Consumidor O Boticário.
www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco
0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e, sábados, das 9:00 às 16:00

Nenhum comentário: