Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Incêndio atinge prédio de alto padrão em Guarujá, SP



Sete famílias não conseguiram deixar o prédio por causa do fogo.
Bombeiros controlaram o incêndio, mas estrago ainda não foi calculado.


Prédio é atingido por incêndio em Guarujá, SP (Foto: Lizie Rodrigues/G1)Prédio é atingido por incêndio em Guarujá, SP
(Foto: Lizie Rodrigues/G1)
Um incêndio que começou por volta das 8h em um edifício de alto padrão na praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo, deixou sete famílias encurraladas pelo fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros a causa do incêndio no prédio, que possui 18 andares e 52 apartamentos, pode ter sido um curto-circuito. Uma idosa precisou sair do local de maca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
As chamas foram controladas pouco tempo depois, mas mesmo assim algumas famílias tiveram que permanecer dentro dos apartamentos por causa da grande quantidade de fumaça. Uma criança de três anos estava entre as pessoas presas no prédio.
Por volta das 11h, os bombeiros conseguiram retirar as primeiras pessoas. Três senhoras e uma criança foram atendidas pelos socorristas.
Dezenas de parentes e amigos dos moradores do prédio ficaram sabendo do incêndio e foram para o local. Adnailton Costa dos Santos, por exemplo, chegou ao edifício por causa da mãe. "Minha mãe está no oitavo andar. Está presa lá. Faz quase uma hora. Minha irmã me ligou avisando do incêndio e eu corri para cá", falou.
Já Elza Souza Ribeiro deixou o trabalho para esperar pela saída da irmã. "Ela falou comigo pelo telefone e estava muito desesperada. Já pedi, pelo amor de Deus, para o bombeiro tirar ela de lá, mas eu não posso fazer nada. Eu falei para ela ficar calma, que vai dar tudo certo. Eu estava trabalhando e ela me ligou desesperada. Faz uma hora que eu falei com ela. Ela está descendo e eu estou esperando, ansiosa. Só vou embora depois que ela descer", disse
.

Nenhum comentário: