Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

É uma vergonha. Eu moro na Flórida e eu tenho uma propriedade em Guarujá Praia no Brasil, e é impossível ficar lá devido o elevado volume de casos de roubo, isso acontece o tempo todo.




CNN jornal11 Siga

Miami, Florida
 Publicado 19 de janeiro de 2013 | Miami, Flórida


É uma vergonha. Eu moro na Flórida e eu tenho uma propriedade em Guarujá Praia no Brasil, e é impossível ficar lá devido o elevado volume de casos de roubo, isso acontece o tempo todo.
Turistas devem tirar anéis, jóias, relógios .... até mesmo sapatos velhos são disputadas pelos ladrões. Em outras palavras, os ladrões estão no comando lá.
Ladrões estão matando pessoas por um simples tênis, boné ou uma camiseta.
departamento da polícia diz que eles têm um volume alto de policiais na área, porém ninguém vê!
Hoje em Pitangueiras praia , uma senhora foi roubada ao meio-dia de hoje por um adolescente, ele puxou a carteira que estava presa em sua mão e além da carteira, ele amputou o dedo de turista. Na semana passada, um dono de restaurante matou um cara devido a uma diferença de 3,5 dólares no preço.
Você pode ser roubado na calçada, na praia, no supermercado. Às vezes, a polícia prende o ladrão, no entanto, se ele tem menos de 18 anos de idade, o delinqüente não pode ser preso e depois de 2 horas, o ladrão será dispensado e será possível a ele para roubar de novo e de novo. Mesmo eu tendo um imóvel no Guarujá eu recomendo para os turistas norte-americanos para procurar regiões turísticas mais seguras do mundo. Imagine o que vai acontecer durante o campeonato de futebol. Graças a Deus que estou de volta para os Estados Unidos!



Nenhum comentário: