Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Escolas de Guarujá passam por adequações para receber policiais durante Operação Verão



20/12/2012

A Prefeitura de Guarujá está finalizando as adequações das Escolas Municipais Antônio Ferreira de Almeida Júnior e Dirce Valério Gracia para receber os 400 policiais militares que vem à Cidade reforçar a segurança da população durante a Temporada de Verão e com uma novidade para este ano: o patrulhamento continua até o Carnaval, encerrando no dia 13 de fevereiro. Nos anos anteriores os agentes de segurança voltavam à Capital na ultima semana de janeiro, quando é considerada o fim da Temporada de Verão.
 
As unidades passaram por ampla manutenção para abrigar adequadamente os policiais e disponibilizar a eles a infraestrutura necessária para descanso, alimentação e lazer. Para prática esportiva dos agentes, um dos equipamentos é o Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba.
 
Para as refeições será utilziada a escola Dirce Valério Gracia, que está recebendo as instalações de Buffet, mesas e cadeiras. O alojamento que já está pronto possui 10 salas, todas com ar condicionado e com oito jogos de beliches duplos por sala, além de armários.
 
No espaço foram distribuídos outros setores como administrativo, alojamentos masculinos e femininos, central de serviço (atendimento) e almoxarifado. A expectativa é que a partir da próxima quinta-feira (27) os oficiais comecem a chegar na Cidade e estejam devidamente instalados, devendo permanecer até o Carnaval.  Durante a permanência dos agentes, o acesso próximo às unidades será restrito, podendo circular somente os funcionários das escolas previamente autorizados. 
 
imagem - qui, 20/12/2012 - 17:04

Nenhum comentário: