Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Muita gente até aceitou trocar o ruim pelo pior.



O desespero de ver a cidade tomada pelos indigentes, a tristeza de ver que a fiscalização que faz vistas grossas para a sujeira, o pouco caso das barracas na praia e nos quiosques ilegais, verdadeiras cozinhas ao ar livre, fez com que muita gente quisesse trocar o ruim, pelo pior.
O assunto é a cassação iminente da Dona Maria Antonieta, que na falta de uma guilhotina entrou pelo cano, dada a incompetência dos seus subalternos, que não a avisaram que quem gasta mais do que pode tem sempre um castigo.
Acostumada a gastar sem medidas na compra da merenda escolar e de outros artigos que entram na conta “educação”, a nossa prefeita gastou mais do que podia com publicidade e em que pesem as desculpas esfarrapadas e os possíveis recursos protelatórios, vai descansar seus direitos políticos no ostracismo dos que não conseguem sequer o segundo mandato.
Foi assim com Farid Madi que luta desesperadamente para ficar á tona da enxurrada de acusações, processos e contas pendentes.
Nas últimas eleições chamados a escolher um prefeito, quem votou contra o Farid caiu nos braços da Antonieta. Como diria meu amigo Caio, dólar falso por cheque sem fundo.
Como um tsunami e um furacão, um de cada lado, ambos derramaram dinheiro como se fosse água nas camadas mais pobres, mais ignorantes e mais corruptíveis, tornando-se, verdadeiramente, as duas únicas forças a disputar a eleição.
Excetuando o Dr. Sidnei Aranha, os demais candidatos acachaparam-se para um dos dois lados, vendendo ou entregando de graça, apoio que nada valia.
Mais dia menos dia a situação vai se aclarar uma nova eleição para prefeito do Guarujá apontará o nome do Dr. Sidney Aranha.
É bom que nessa hora todos se lembrem de que os indicados pelos cassados, processados e impugnados são farinha do mesmo saco e testas de ferro dos mandantes.
Nessa hora vai ser oportuno lembrar a atuação limpa e a colocação honesta do Dr. Sidnei Aranha, que se afastou dos dois lados, antevendo a desgraça a que se lançaram todos os  envolvidos, apoiados e apoiadores.
Vamos aguardar serenos, disse o Dr. Sidnei Aranha.
O resultado está aí aos olhos de todos. Sem rejeição, sem processos, sem contas pendentes, sem rabo preso, temos enfim um super herói que vai defender o Guarujá.
O Dr. Sidnei Aranha, o Homem Aranha!

Nenhum comentário: