Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Adolescente roubou o carro do pai para participar de arrastão em Guarujá



Veículo utilizado já foi encontrado, mas nenhum envolvido foi preso.
Imagens do local mostram mulher sendo agredida por criminosos.

Do G1 Santos


Um adolescente de 17 anos roubou o carro do próprio pai para participar de um arrastão na noite desta terça-feira (18) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele e outros indivíduos levaram os pertences das pessoas. Uma cliente chegou a ser agredida por um dos bandidos. O carro utilizado já foi encontrado, mas nenhum envolvido foi preso.
O adolescente de 17 anos foi identificado pelas pessoas que estavam no restaurante na hora do crime. O carro que ele utilizou, que era do pai, também já foi apreendido. Segundo o delegado Claudio Rossi, outro rapaz, maior de idade, foi identificado pelos policiais por meio das imagens das câmeras de monitoramento do restaurante. “Ainda falta o reconhecimento por parte das testemunhas, mas um já foi identificado”, disse Rossi. De acordo com ele, os outros envolvidos parecem ser maiores de idade. ”A investigação começou de manhã. O veículo já está apreendido. Um menor já está identificado e o outro maior provavelmente é mais um dos autores”, disse.
Ainda segundo Rossi, o carro foi encontrado porque o pai do menor prestou queixa durante a noite na delegacia e disse que o carro estava com o filho, que tem ligação com o crime. Posteriormente, por volta das 3h, o menor voltou para casa, deixou o carro e fugiu. “Como nós já tínhamos feito o reconhecimento por fotografia do menor, constatou-se que o veículo era aquele que foi usado no crime”, falou o delegado.
O delegado ainda pede para as pessoas nunca reagirem em situações como essa. Muitas vezes os delinquentes, quando vão praticar um roubo, estão dopados, extremamente nervosos, e para ter uma atitude extrema por parte deles é muito fácil, de dar um tiro ou agredir”, disse.
Arrastão
Uma quadrilha fez um arrastão em um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (18). Mais de 15 pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime. Uma cliente chegou a ser agredida. Até o momento a polícia não conseguiu prender nenhum criminoso.

Um criminoso que estava armado rendeu o homem que trabalhava no caixa. Depois, o restante da quadrilha invadiu o local e fez um arrastão pelas mesas, levando celulares, carteiras, relógios. Uma das clientes não queria dar a bolsa e acabou sendo agredida. A vítima agredida teve de fazer um curativo e ser medicada no hospital Santo Amaro.
O crime foi em um restaurante que fica na Avenida Emílio Carlos. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em um carro vermelho. Depois do roubo, o policiamento na cidade foi reforçado na tentativa de encontrar os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: