Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

No Guarujá bandidos sequestram funcionário para roubar fábrica de barcos



Fernando Diegues
Um funcionário de uma fábrica de barcos foi sequestrado quando chegava em casa, na noite de quarta-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Os marginais estavam encapuzados e, segundo o relato da vítima à polícia, a mandaram entrar em um carro e nada fazer. O ajudante geral teve um saco colocado na cabeça e foi levado até seu local de trabalho, na Rua Gino Fabris, no Santa Rosa.

Quando chegaram à fábrica, por volta das 22 horas, os marginais exigiram as chaves de duas portas e a senha do alarme. A dupla entrou e pegou cinco geladeiras de 80 litros, seis televisões e 23 polegadas, um vaso sanitário para embarcação, uma câmera digital, três computadores, telefones, R$ 70,00, um radiocomunicador, e outros equipamentos de informática.

Antes da fuga, os ladrões deixaram o empregado amarrado com fios. Posteriormente ele conseguiu se soltar e ligou para um parente, que acionou a Polícia Militar.

Segundo testemunha que teria visto a fuga dos assaltantes, os autores usaram dois carros: uma Kombi branca, que foi sentido Praça do Povo, e um Corsa prata que foi para a Avenida dos Caiçaras.

O roubo foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Informações que ajudem a localizar os ladrões podem ser transmitidas por meio do telefone 181, Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário: