Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL
Mostrando postagens com marcador Escolas de Guarujá passam por adequações para receber policiais durante Operação Verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Escolas de Guarujá passam por adequações para receber policiais durante Operação Verão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira

Escolas de Guarujá passam por adequações para receber policiais durante Operação Verão



20/12/2012

A Prefeitura de Guarujá está finalizando as adequações das Escolas Municipais Antônio Ferreira de Almeida Júnior e Dirce Valério Gracia para receber os 400 policiais militares que vem à Cidade reforçar a segurança da população durante a Temporada de Verão e com uma novidade para este ano: o patrulhamento continua até o Carnaval, encerrando no dia 13 de fevereiro. Nos anos anteriores os agentes de segurança voltavam à Capital na ultima semana de janeiro, quando é considerada o fim da Temporada de Verão.
 
As unidades passaram por ampla manutenção para abrigar adequadamente os policiais e disponibilizar a eles a infraestrutura necessária para descanso, alimentação e lazer. Para prática esportiva dos agentes, um dos equipamentos é o Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba.
 
Para as refeições será utilziada a escola Dirce Valério Gracia, que está recebendo as instalações de Buffet, mesas e cadeiras. O alojamento que já está pronto possui 10 salas, todas com ar condicionado e com oito jogos de beliches duplos por sala, além de armários.
 
No espaço foram distribuídos outros setores como administrativo, alojamentos masculinos e femininos, central de serviço (atendimento) e almoxarifado. A expectativa é que a partir da próxima quinta-feira (27) os oficiais comecem a chegar na Cidade e estejam devidamente instalados, devendo permanecer até o Carnaval.  Durante a permanência dos agentes, o acesso próximo às unidades será restrito, podendo circular somente os funcionários das escolas previamente autorizados. 
 
imagem - qui, 20/12/2012 - 17:04