Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Prefeitura de Guarujá inicia conclusão do Túnel da Vila Zilda. Será o início da conclusão ou o fim do começo?


 
Obras interferirão no tráfego de veículos do túnel, que ficará parcialmente interditado a partir desta quinta-feira (02)
 
A partir desta quinta-feira (2), o Túnel Juscelino Kubitschek (Vila Zilda) ficará parcialmente interditado para obras, no sentido Praia-Bairro, das 7 às 17h30, até o dia 16 de agosto (com exceção aos domingos). A medida é necessária para a conclusão do revestimento do túnel, que, agora, será em toda sua extensão.
 
Neste período, a Prefeitura programou um esquema para evitar a interdição total do trânsito no local. De segunda-feira a sábado, o trânsito estará liberado apenas para os motoristas que seguem da Vila Zilda para a Vila Julia (Bairro-Praia). Aos domingos (4 e 11 de agosto), o tráfego ficará liberado nos dois sentidos da via.
 
Após a primeira fase da revitalização do túnel concluída, que consistiu na colocação do revestimento em sua parte rochosa, reconstrução asfáltica e melhoria na iluminação e na ciclovia, a Prefeitura inicia esta semana a segunda etapa, que compreende a continuidade da colocação do revestimento do teto.
 
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Urbana, esta etapa da obra será mais rápida que a primeira, pois a estrutura metálica será feita sobre a parte de concreto dos dois extremos do túnel.
 
Com uma tecnologia moderna e desenvolvida especialmente pela Prefeitura de Guarujá, a obra seguira por duas fases: primeira, com a colocação da estrutura metálica, seguida pela colocação do revestimento de PVC, que terá captação de água e de drenagem.
 
Trânsito - Em razão da interdição do túnel, a Prefeitura de Guarujá recomenda a utilização de rotas alternativas:
 
Caminho 1 - Avenida Dom Pedro I, seguir pela Avenida Emílio Carlos, até a Avenida Montenegro, continuar nesta via até a Avenida Puglisi, converter à direita e prosseguir por até chegar a Avenida Santos Dumont, entre a direita na entrada da Cidade e seguir pela Avenida Cônego Domênico Rangoni ou Tancredo Neves.
 
Caminho 2 - Avenida Dom Pedro I, seguir pela Avenida Emílio Carlos, até a Avenida Montenegro e converter a direita na Rua Santo Amaro e posteriormente à esquerda na Rua Buenos Aires, seguir até Avenida Puglisi, quando deve converter à direita e prosseguir por esta via até chegar a Avenida Santos Dumont, entrar à direita na entrada da Cidade e seguir caminho mais uma vez pela Avenida Cônego Domênico Rangoni ou Tancredo Neves.
 
Caminho 3 - Há opção de chegar de, ao chegar na Rua Buenos Aires, converter à direita na Rua Quintino Bocaiúva e seguir nela até a Avenida Santos Dumont entrar a direita na entrada da Cidade e seguir caminho mais uma vez pela Avenida Cônego Domênico Rangoni ou Tancredo Neves.
 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb 43.955) – Redator: Rafael Cicconi
31 de julho de 2012  
Def. e Convivência Social - Prefeitura de Guarujá inicia conclusão das obras do Túnel da Vila Zilda
e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br
 

Nenhum comentário: