Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Polícia detém acusados de envolvimento na morte de Ricardo Joaquim



Eduardo Velozo Fuccia
Um soldado da Polícia Militar e dois empresários suspeitos de envolvimento na execução a tiros do advogado e ex-secretário executivo de Coordenação Governamental de Guarujá, Ricardo Augusto Joaquim de Oliveira, de 47 anos, foram capturados na manhã desta segunda-feira.

O policial militar seria um dos executores do homicídio, enquanto os empresários teriam encomendado o crime, conforme os indícios até o momento apurados pela Polícia Civil e que embasaram o pedido de prisão temporária de 30 dias do trio.


Créditos: Rogério Soares
Ricardo Joaquim foi morto com cinco tiros durante uma reunião política, em março

Ricardo Joaquim foi assassinado na frente de mais de 30 pessoas na noite de 8 de março, em um salão de festas situado na Rua Mário Silveira, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. Lá ocorria uma reunião do Partido da Pátria Livre (PPL), cuja comissão provisória a vítima presidia.

A pedido do delegado titular de Guarujá, Cláudio Rossi, os investigados tiveram as prisões temporárias decretadas pela juíza Carla M. L. F. Gonçalves de Bonis, da 2ª Vara Criminal do município. Sob a alegação de “segredo de justiça”, Rossi não divulgou os nomes dos detidos e outras informações.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira, em A Tribuna

Nenhum comentário: