Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Dlivery de drogas no Guarujá Polícia prendeu três pessoas

PM apreende dois barcos 

A polícia apreendeu mais de 150kg de maconha em uma casa de alto padrão no início da tarde deste sábado (11) na praia do Guaiúba, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O local levantou suspeita pois tinha sido alugado há apenas 15 dias e ganhou cerca elétrica, novos portões e câmeras de monitoramento. Além disso, na casa também havia um cofre que deve ser aberto pela polícia.
Ao todo três pessoas foram presas, acusadas de fazer parte da quadrilha que distribuía drogas de barco na Baixada Santista. Segundo a polícia, os passos da quadrilha eram seguidos há alguns meses. Os policiais entraram em ação no momento em que um carro vindo do interior de São Paulo entrava na garagem com a droga. O motorista do veículo e outro homem que aguardava na casa foram presos. Ainda de acordo com a polícia, os dois já tinham passagem por tráfico de drogas.
Após a prisão dos dois homens, a polícia foi até o bairro Santa Cruz dos Navegantes. No local foram apreendidas duas embarcações que eram usadas pela quadrilha para praticar outros crimes e distribuir os entorpecentes. Além disso, uma mulher de 50 anos, que era moradora do local, foi presa. Ela era procurada pela justiça por tráfico de drogas.
A polícia acredita ainda que além dos três presos, pelo menos mais sete pessoas façam parte da quadrilha que também está envolvida com roubo de caixas eletrônicos na região. As três pessoas presas vão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Carro com drogas em Guarujá, SP (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal)
Carro vinha do interior do estado com mais de 150kg de maconha (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal
)

Nenhum comentário: