Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Guarujá CVB cobra de Alckmin ponte que liga Guarujá a Santos

Uma reunião fechada acontece hoje (15) às 19h30, no Delphin Hotel – Sala Pitangueiras, em que as lideranças do turismo do Guarujá definirão estratégias para a seguinte ação: cobrar do governador Geraldo Alckmin a construção de uma ligação seca entre o balneário e Santos, prometida durante a campanha eleitoral no ano passado. Essa reunião se efetiva após notícias veiculadas na imprensa e nos bastidores da politica de que o projeto teria sido colocdo "na geladeira" em razão de outras prioridades. O assunto é abordado em Carta enviada ao governador essa semana e assinada pela presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Maria Laudenir C. S. Oliveira. "A sociedade civil organizada e mobilizada pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau e Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, contando com ativa participação de várias entidades, se juntou ao poder público, dia 4 de março do ano passado, em mais uma audiência, para discutir e repercutir a importância da construção de uma ponte, para ligar as cidades de Guarujá e Santos. Quase um ano depois, somos surpreendidos com notícias desencontradas na imprensa que afirmam que o projeto defendido por Vossa Excelência, obra de fato indispensável ao desenvolvimento regional, teria sido “colocado na geladeira” e, pior, por decisão de Vossa Excelência, sob alegação de que seria necessário “reavaliar prioridades”.
Na carta, a presidente do Convention e outros dirigentes do setor turístico do Guarujá lamentam o descaso para com o projeto:
"Lamentamos o fato e conclamamos a Frente Parlamentar em Defesa da Ligação Seca Santos Guarujá, oficializada pelo Ato n.º 44, da Presidência da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em 5 de junho de 2008, sob liderança do Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa, para novamente unir forças com a Prefeitura Municipal de Guarujá, Câmara de Vereadores e entidades que, desde o início, demandam a ponte. Entre elas, Rotary Club, Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG); Clube de Diretores Lojistas de Guarujá (CDL); União das Associações e Entidades Comunitárias e Assistenciais da Ilha de Santo Amaro (Unaisa), Associação Médica do Guarujá e Associação dos Quiosqueiros do Guarujá. "
E ao final, acredita no bom senso do governador e sua administração: "Em nome do bom-senso e, ainda, confiando na sensibilidade política e capacidade de Vossa Excelência, como administrador, solicitamos um esclarecimento sobre a continuidade ou não do projeto e aproveitamos para renovar pleito pelo imediato início das obras".
Além da presidente do Guarujá Convention; Visitors Bureau, assinam a carta vários presidentes de associação da cidade balneária.


http://www.diariodoturismo.com.br/materia.asp?mtr=Guaruj%C3%A1_CVB_cobra_de_Alckmin_ponte_que_liga_Guaruj%C3%A1_a_Santos&codid=18|0|0|18|10|

Nenhum comentário: