Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Ilegalidades e mais ilegalidades.Quiosques de sorvetes que vendem cerveja,refrigerantes,doces,salgados e muito mais do que podemos imaginar...

Clique na foto para ampliar

A somatória das ilegalidades que tomam conta da orla do Guarujá mostram claramente porque o comércio legal definha,os empregos com carteira de trabalho rareiam e os comerciantes legais fecham as suas portas. 
Vende-se de tudo nas ruas e nas praias. Roupas,biquinis,óculos,bolsas e comida nas praias.
Sorvete,cerveja,doces salgados e outras drogas nos quiosques de sorvete que somam mais de cem nas avenidas das praias. Tudo sob o manto e proteção da administração que não fiscaliza e distribui licenças para essas aberrações que são verdadeiros painéis publicitários de multinacionais. 
É difícil acreditar que esse tipo de comércio sustenta uma família. São poucos dias em todo o ano que permanecem abertos. 
Muitos deles nem tem relógio de luz o que demonstra estarem abandonados e só servirem como painel de propaganda barata para as empresas.
Em solicitação de informação à Ouvidoria do Guarujá obtivemos a lacônica resposta de que esses quiosques são legais.
Certamente ilegal, mentirosa e tendenciosa é a "ouvidoria" do Guarujá que deveria ter independência para apurar essas incongruências e encaminhá-las ao Ministério Público. 

Nenhum comentário: