Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Dupla foge após tentar arrombar cofre de supermercado em Vicente de Carvalho

Segunda-feira, 14 de março de 2011 - 12h15
Ação frustrada
De A Tribuna On-line


Uma dupla armada tentou arrombar o cofre da tesouraria de um supermercado localizado no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, no momento em que os funcionários chegavam ao estabelecimento. Um vigia foi amarrado durante a ação, que acabou frustrada com a chegada do gerente. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas do paradeiro.

Por volta das 6h30, o responsável pela unidade do CompreBem da Avenida Áurea Gonzales Conde abria a porta de serviço do prédio quando deparou-se com uma movimentação suspeita. Ao entrar no local, encontrou um funcionário amarrado, com lacres de embalagens, caído no chão. Instantes depois, ele viu quando dois homens, não identificados, saíram correndo da loja.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas foram encaminhadas até o supermercado. Após varredura, descobriu-se que eles não conseguiram ter acesso ao interior do cofre, mas furtaram garradas de bebidas importadas, cigarros e produtos de perfumaria. 

O valor total do prejuízo não foi mensurado. Também ainda não há informações de como e para onde fugiram os acusados do crime, que já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarujá, responsável pela área.

Resgate

Segundo a polícia, o vigia, que permaneceu amarrado com os lacres, teve que ser socorrido por uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Amaro. Isso em razão da posição em que ele permaneceu durante toda a tentativa de roubo. O funcionário, que não conseguia flexionar os braços e as pernas, foi atendido pelos médicos e passa bem.

Nenhum comentário: