Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Guarujá recebe Campanha Sangue Corinthiano neste sábado (26)


Este sábado (26) é dia de doar sangue. 
A Campanha Sangue Corinthiano chega a Guarujá com a iniciativa de salvar vidas.
O ponto de coleta será no Banco de Sangue do Hospital Santo Amaro (Rua Quinto Bertoldi, 40 – Vila Maia), das 8 às 11 horas.
 
É preciso apresentar um documento de identidade original e há alguns critérios para ser doador, como ter entre 18 e 65 anos, peso mínimo de 50 quilos e ter descansado no mínimo seis horas nas últimas 24.
 
As pessoas que já doaram sangue este ano podem doar novamente. Para os homens, o intervalo mínimo entre as doações é de 60 dias. Já para as mulheres é de 90 dias. Todos os doadores receberão uma camiseta para divulgar esse ato de amor ao próximo. 
 
Não pode doar – Quem estiver grávida ou amamentando, ter ingerido bebida alcoólica nas últimas seis horas, estar gripado ou com febre, portadores de HIV, HBV, HCV ou HTLV, pessoas que já viveram situações sexuais de risco. Também não é aceita a doação de usuários de drogas ou medicamentos contra-indicados para doação, anêmicos, quem fez tatuagem, piercing ou acupuntura nos últimos 12 meses, e pessoas com histórico de doenças hematológica, cardíaca, renal, pulmonar, hepática, ato-imune, diabetes, hipertireoidismo, hanseníase, tuberculose, câncer, sangramento anormal, convulsão após dois anos de idade ou epilepsia, sífilis, doença de Chagas ou malária.
 


PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb. 43.955) 

Nenhum comentário: