Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Vergonha descaso com o contribuínte



28/02/2013
Para falecomodono@hotmail.com
Prezados 

Em outubro de 2011, protocolamos oficio de nº 031216/2011, na prefeitura do Guarujá solicitando que fosse desobstruido o cano de captação de água existente enfrente ao condomínio Av. dos Caiçaras, 847, Jd. Las Palmas, o que faz com que a água empoce nas áreas comuns do condomínio não tendo vazão devido os canos/manilhas estarem danificados. 
Esteve no local um funcionário e informou que não dava para executar o serviço devido o socamento da tubulação impedindo o desentupimento (manilha quebrada), Sr. Rubens, chefe do setor ficou de enviar equipe no local para execução do serviço e aqui estamos a 16 meses aguardando a chegada da equipe, trata-se de um descaso total com o contribuinte." OFICIO PROTOCOLO ANEXO"

Não bastando o problema a resolver, preocupados agora também em saber aonde esta a equipe que não chegou até hoje para executar o serviço, pergunta;

teriam sido seqüestrados?
acabou o combustível no trajeto? , ou
perderam-se pelo caminho ???, etc...etc...etc...


Ronaldo Vieira
Sindico

Nenhum comentário: