Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Guaruja - Copa 2014‏



Eduardo Caixe (ecaixe@gmail.com)
07:26
Para: copa2014.imprensa@esporte.gov.br
Cc: ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, ouvidoria@artesp.sp.gov.br, ouv-policia@ouvidoria-policia.sp.gov.br, vergarasp@gmail.com, Mário Guzman, valdir.ribeiro@ecovias.com.br
Imagem de Eduardo Caixe
Caro Sr Ministro Aldo Rabelo,
 
O Sr esteve recentemente no Guaruja  para avaliar o estado da cidade  como canditada a sub sede da Copa.
 
Eu como morador do Guaruja  gostaria de alerta lo  que nos nao temos condicoes alguma de pleitiar essa candidatura .   Infelizmente tenho que dizer isso  pois temos varios problemas basicos que poderiam expor nossa cidade mais ao ridiculo do que esta hoje a toda imprensa internacional.
 
Exemplos: 
 
Rodovias:Hoje o trajeto de Sao Paulo ao Guaruja ( proximo de 90 km)   via  rodovia Conego Domenico Rangoni  esta tomando de 3 a 7 horas para ser realizado devido ao  caos no  sistema portuario instalado no Guaruja.  A pessima postura do comando da Ecovias , Policia Militar, Prefeitura, Companhia de Docas  e governos estadual e federal  e responsavel  por isso.  
 
Saude: Sequer temos medicos na cidade para atender a populacao que vive la.  Sabado precisei de um ambulancia para atender uma ocorrencia  e a resposta que tive do 192 era que teria que aguardar pois nao havia disponibilidade para aquele horario.
 
Inundacao : A cidade para quando chove !!!  Todo sistema viario para devido ao alagamento  das avenidas e ruas da cidade.  Lembrando que milhoes ja foram gastos para sanar esse problema e ate agora nada.
 
Violencia: O Hotel indicado pela cidade para receber a possivel selecao esta em uma das zonas mais perigosas da cidade .   Assaltos e mortes  sao algo de praxe na regiao.
 
Situacao Hipotetica
 
Agora imagine a selecao da Alemanha hospedada no Guaruja com a presenca ilustre da Chanceller Angela Merkel  para apoiar tal selecao.    Primeiro que eles  nao chegam no Guaruja, ou pelo transito ou pela chuva.  Se chegarem espero que nao precisem de um atendimento medico municipal. Espero tambem que nenhum jogador tenha o seus bens saqueados pelos malandros.   Para os  jogos em Sao Paulo,  transporte  somente  de helicoptero, balao , dirigivel ou uma boa  caminhada pela belissima Serra do Mar.
 
 
De uma lida nos sites abaixo, os unicos que falam a verdade sobre a  cidade.
 
 
Nota: Aquele dinheirinho ( Milhoes e Milhoes )  para  as sub sedes sera bem vindo na nossa cidade , mas nao para estadios e palaques politicios, mas sim para hospitais, saneamento basico, sistema viario  e por ai vai. 
 
Obrigado 
 

Nenhum comentário: