Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Prefeitura e CDL se reúnem em busca de soluções para o comércio de Vicente de Carvalho Na terça-feira (26), representantes da Prefeitura e da entidade visitarão obras nas avenidas Avenidas Thiago Ferreira e Osvaldo Cruz


 
Secretários municipais se reuniram com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarujá (CDL), na última semana com objetivo de buscar soluções aos problemas apontados pelos comerciantes do Distrito nas obras das Avenidas Thiago Ferreira e Osvaldo Cruz.
 
Participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Coordenação Governamental, Duíno Verri Fernandes e os secretários de Infraestrutura e Obras, Ademar Pozzani; Defesa e Convivência Social, Carlos Antônio da Silva, além de técnicos das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Finanças, Defesa e Obras. A pauta da reunião foi apresentada pelo presidente do CDL, Olivan Belarmino.
 
“É preciso esclarecer que foram realizadas alterações nos projetos das Avenidas Thiago Ferreira e Osvaldo Cruz, para evitar transtornos aos comerciantes e a comunidade em geral. Além disso, estamos trabalhando na padronização do sistema de drenagem da Oswaldo Cruz, que aguarda apenas a liberação de verbas para a execução. Reafirmo, aqui, que os problemas de drenagem ocorridos naquela via serão solucionados”, disse o vice-prefeito.
 
Nesta terça-feira (26), representantes da Prefeitura e da entidade visitarão as obras das duas avenidas.  A vistoria tem como objetivo sanar dúvidas sobre os projetos e verificar a possibilidade de pequenas alterações, para atender aos interesses dos comerciantes.
 
Zona Azul – Com relação à implantação do sistema de estacionamento rotativo na área comercial de Vicente de Carvalho, o vice-prefeito esclareceu que a Secretaria de Planejamento e a Diretoria de Trânsito estudam um novo tipo de regulamentação para a efetivação da zona azul em toda a Cidade.
 
Durante a reunião, também ficou definido que a Força Tarefa, formada por representantes da Prefeitura, Ministério Público e Polícias Militar e Civil, reforçará a fiscalização do comércio ambulante na Avenida Thiago Ferreira, para ordenar as práticas, além de orientar a população para o fechamento do estacionamento público na Praça 14 Bis, diariamente a partir das 21 horas, que começou na sexta-feira (22). As medidas visam coibir o consumo de bebidas alcoólicas e eventos que podem originar atos de vandalismos nos comércios da região.
 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública - Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) - Redator: Diego Oliveira Barbosa (MTb.: 1.257)
25 de março de 2013
Governo – Prefeitura e CDL se reúnem em busca de soluções para o comércio de Vicente de Carvalho
e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br

Nenhum comentário: