Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Programa Welinton Andrade estréia na terça na TV Guarujá


O colunista e advogado Welinton Andrade Silva estréia seu programa, na TV Guarujá, na terça feira, dia 6 de outubro, às 16 horas.
Welinton Andrade Silva assinou contrato com o diretor presidente da TV Guarujá, Ribamar Belizário, para apresentar programa de entrevistas e cobertura de eventos na emissora.

O apresentador, que atua na imprensa do litoral há vinte anos, apresentará um programa de entrevistas que abordará da política ao entretenimento, passando pela prestação de serviços e orientação sobre direito e saúde aos telespectadores. “Fomos secretários da PMG juntos, quando houve uma aproximação maior entre nós e a família Belizário. Isso facilitou as negociações para o fechamento do contrato. A direção da casa facilitou em tudo para nossa vinda e demonstrou interesse e ânimo para o acordo” afirmou Welinton.

Já o presidente da TV Guarujá, não escondeu a alegria em contar com o novo reforço para o seu time: “Agora, você faz parte da família TV Guarujá. Conte sempre conosco. Seja bem vindo” enfatizou Ribamar, acreditando que Welinton repetirá o sucesso da mídia impressa na televisão.

Radialista, colunista social, ex-secretário da Cultura, formado em direito, administração de empresas e agrimensura, além de produção de Rádio e Televisão, Welinton atuou por muitos anos nas Rádios Guarujá AM, Atlântica e Super Rádio Tupi de São Paulo, onde fazia comentários sobre a política local e regional.

Na mídia impressa, atualmente, escreve para os jornais Primeira Hora, O Itapema, O Popular, além da requintada Revista Expressão ABC e Litoral.

O novo apresentador da TV Guarujá também atuou nos jornais Costa Norte, Estância, Cidade News, Diário do Litoral, Acontece, entre outros. “A TV Guarujá possui uma ótima equipe de apresentadores e produtores, queremos somar”, enfatizou Welinton.

Pesquisas oficiais da Ângulo Pesquisas, empresa credenciada pela Federação Nacional de Estatística, apontam o jornalista Welinton Andrade como “O mais lido da cidade”, o que já lhe rendeu o prêmio “Colunista Destaque do Ano” por nove anos consecutivos e um ano como “Secretário (Cultura) Destaque do Ano”.

O reconhecimento público do colunista, agora apresentador de TV, o levou a receber diversas homenagens: diplomas de “Amigo do Exército”; “Amigo da Base Aérea”; Título da Sociedade Nacional do Mérito Cívico de Brasília, Troféu Brás Cubas, vários prêmios “Robalo de Ouro”, Medalha do Mérito do Trabalho (Câmara Municipal de Guarujá), Troféu Toques e Tendências, entre outros.

O Programa Welinton Andrade vai ao ar aos domingos e terças às 16 horas, e quartas e sextas às 10 horas da manhã. Na madrugada, em horário indeterminado. Nos mesmos horários, você pode assistir ao programa pelo computador em www.tvguaruja.com.br.

Nenhum comentário: