Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

OS DISCIPULOS E O MESTRE!!!

SITE SOS GUARUJÁ FAZ ESCOLA
PRÊMIO TOP BLOG 2009

5.700 BLOGS INSCRITOS
INCONFIDENTES SÃO TOP 100

Existem mais de 133 milhões de Blogs no mundo, o Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categorias.


O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

Neste universo o Blog Inconfidência no Guarujá nasceu motivado por este site e por um grupo de cidadãos descontentes com o abandono da cidade.

Espelhados no sucesso do (SOS Guarujá), no dia 16/01/2009 iniciamos a primeira matéria sobre a consumação miníma de R$ 100,00 na Praia da Enseada, repercurtindo e divulgada em todo país através da mídia nacional.

Inicia-se a partir deste momento a trajetória do Blog que concorreu à partir do dia 04/05/2009 ao Prêmio Top Blog, finalizando sua votação no último dia 11/08/09, contra blogs consagrados como Dilma Russef, Alvaro Dias, Ricardo Kotscho, Claudio Vieira, Paulo Zildene, Anselmo Raposo, Ricardo Callado,Heraldo Leite, Mario Marsillac, e centenas de monstros sagrados do jornalismo político..

Neste sábado (12), no auditório da UNIP os Inconfidentes e várias personalidades reuniram-se para a premiação do Top Blog , entre elas Senador Álvaro Dias, Íris Stefanelli, Max Fivelinha e um fantástico show de stand-up do humorista Sérgio Rabello animaram o evento. Os Inconfidentes transmitiram ao vivo o evento pelo Twitter.


O Blog Inconfidentes do Guarujá foi classificado no Top 100, como os 100 Blogs mais populares no país na área de política, um prêmio de incentivo para um blog com 8 meses de existência, visite a classificação em Top 100.

Gostaríamos de dividir esta pequena mais importante premiação de incentivo, (Top 100), com o apresentador Augusto Capodicasa que sempre nos deu créditos em suas tribunas (Guaru TV e Santa Cecília TV), e tambem dividimos todos os méritos com o site SOS Guarujá e seu editor, rendendo nossas homenagens à pessoas e veículos de comunicação que nos creditaram e dilvugaram nossas crônicas e informações em seus veículos como o Jornal do Guarujá (José Fortes), Jornal do Itapema (Artur), Cidade News (Jorge), A Estância (Maria Baraçal), A Voz do Litoral (Wagner Ramos), Guaru TV, Santa Cecília TV e aos jornalistas Valdir Dias, Marina e Isabel que sempre nos prestigiam e dão os devidos créditos quando possível.

POSTADO PELOS INCONFIDENTES DO GUARUJÁ
www.osinconfidentes.com.br
www.osinconfidentes.com

Nenhum comentário: