Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Resposta ao E-mail de leitor a respeito do lixo a porta do Don Domênico

RE: Contato‏
De(falecomodono@hotmail.com)
Enviada:domingo, 13 de setembro de 2009 13:05:54
Para:ever.tim@hotmail.com

Evertom

Obrigado por acessar o site SOS Guarujá.

Não concordo que o site tenha tomado outra linha que não a que sempre o pautou.

Gostaria de saber se você escreve em seu próprio nome ou no do colégio antes de responder à sua mensagem o que certamente farei no blog, publicamente assumindo todos os riscos de ser avaliado por todos os leitores e não por um ou outro anônimo ou pessoa que tente desvirtuar minhas palavras e tentar ignorar o que mostram as fotos.

Terei imenso prazer em retirar todas as menções ao assunto assim que me convencer que atingimos nosso objetivo.

Deixo claro que as publicações mais ácidas(de leitores) se deram depois de uma defesa sem fundamento de um leitor.

Mário Guzman






From: ever.tim@hotmail.com
To: falecomodono@hotmail.com
Subject: Contato
Date: Sun, 13 Sep 2009 15:18:55 +0000

Caro Marco Guzman

Acompanho o site do SOS Guarujá, e acredito na sua verdadeira razão de existir, que é ajudar a melhorar a nossa cidade, que a tempos se encontra largada por parte do poderio administrativo.
Mas vi que as ultimas inserções acabaram por tomar outro caminho, passando da linha de alerta para a de depreciação de uma empresa da região, Colégio Don Domênico, estou certo que a mesma irá tomar as devidas medidas para que o problema inicialmente apontado (armazenamento do lixo) seja reparado e não se repita.
Acredito que pelo fato dos comentarios estarem saindo da linha que deveriam seguir, a reportagem deveria ser retirada do site ou ter seus comentarios ofensivos melhor auditorados pela administração do site.
Nossa cidade possui muitos habitantes, e muitos não seguem a real intenção do site, acompanhando os comentarios da reportagem, observamos que os mesmos estão por fazer comparações e comentarios que não acompanham a tematica da reportagem.

Acreditando no intedimento dos administradores deste site, agradeço desde já a atenção e principalmente o atendimento a este pedido, ou de retirada da reportagem (como foi feito no caso da relacionada ao Mcdonald's) ou dos comentarios incoerentes, certo que são a favor da liberdade de expressão, lembramos que os comentarios não estão relacionados a materia e sim a intenção de depreciar a imagem da empresa.

Grande abraço e boa sorte com o bom trabalho que realizam na tentativa de melhoria de nossa cidade.

Evertom Tims

Nenhum comentário: