Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

ENDURO NOTURNO NO GUARUJÁ, É DURO DE ENCARAR

ENDURO NOTURNO NO GUARUJÁ, É DURO DE ENCARAR

No mês de Outubro estará acontecendo o maior evento e único da cidade do Guarujá.
Atendendo a solicitações da população, a atual ADMINISTRAÇÃO juntamente com sua "competente" equipe de SECRETÁRIOS, que ao assumirem se comprometeram a fazer grandes eventos turísticos, culturais e esportivos nas férias e principalmente fora da temporada, estarão realizando este torneio.
Porque Noturno? Será uma experiência única, com grandes emoções, pelo fato de haver grandes áreas principalmente do centro da cidade sem iluminação, com grandes trechos de desníveis, buracos sem absolutamente nenhuma sinalização de lombadas, falta de faixas de pedestres, entre outras surpresas que só uma administração como esta poderia oferecer, dificultando ainda mais o percurso exigindo dos pilotos além de grande habilidade, um veículo bem equipado para que possa passar pelos obstáculos sem causar grandes prejuízos.
Como já foi dito inicialmente este acontecimento só está se realizando graças a um esforço enorme da atual administração, que está empenhada em deixar a cidade totalmente adequada para este tipo de competição, ou seja toda esburacada e com total falta de iluminação.
Ainda não foi possível escolher o trajeto devido a grande quantidade de ruas esburacadas, mau sinalizadas e escuras, porém aceitamos sugestões dos competidores e da população para a escolha do percurso.
Os prêmios serão:
Primeiro Prêmio: 1 amortecedor novo. (Oficina Sorte Grande)
Segundo Premio: 1 jogo de rodas. (Oficina vai com Deus)
Terceiro Prêmio: 1 Lanterna para poder passear no calçadão da Pitangueiras durante a noite.
Prêmio de Consolação: 1 foto ao lado do Zé Buracão.
Inscrições poderão ser feitas na Praça das Bandeiras somente durante o dia.(Motivo:escuridão a noite).
Segue anexo fotos de apenas alguns trechos das ruas mostrando sua escuridão.

Celso Fernando.Colaborador do SOS Guarujá

Nota do Editor: as fotos não foram colocadas pois estavam tão escuras que não dava para ver nada!



3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Celso, muito obrigado pelo texto. Por que a vida é assim, se recebemos um LIMÂO dela, vamos aprender a fazer uma bela LIMONADA. Mas bem que poderiamos levar isto a sério e procurarmos patrocinadores quem sabe não conseguiriamos fazer um GRANDE EVENTO e assim eu arranjava uma graninha para arrumar o meu carro.Porque preciso de amortecedor,pneu,embreagem,disco de freio e por ai vai... Abraço

Anônimo disse...

neste enduro não pode faltar aquele trecho que passa por traz da delegacia (rua quintino bocaiuva) para quem retorna da puglisi para o centro... de noite então é a melhor coisa que há...

seguindo de uma entrada na r. washington e entrando para a r. benjamin constant... (cuidado, se tentar desviar DOS buracos acabará batendo em algum carro estacionado...)

e se for possivel, adicionar a rua luiz ramos (no bairro sto. antonio) no trecho entre Alameda das Margaridas e Alameda das Tulipas...

para os trechos citados, recomendamos veiculos 4x4 reforçado !!

abraços
Evertom

Anônimo disse...

Podemos dar a largada na av. da entrada do Guarujá ao lado do Guaibe, pois esta via de acesso é excelente para este tipo de prova, com muitas oscilações, além de ser uma beleza para uma cidade turística da importância de Guarujá.